O vocalista Sammy Hagar, disse em entrevista a estação de rádio KSHE95, não se sentir intimidado em contrair a COVID-19 e optou por uma forma própria de encarar a pandemia.

Quando foi lançado e eles disseram que pessoas com mais de 60 anos corriam o risco de morrer – era um grande negócio – fiquei um pouco nervoso. Pensei: ‘Woah. Woah Woah’. E então eu pensei sobre isso, e depois de três semanas de bloqueio, eu estava realmente ficando entediado, mas também comecei a gostar disso. Toda a minha vida toda eu trabalhei todos os dias da minha vida. Domingo, pode ser o dia do Senhor mas não é o dia de folga de Sammy Hagar. Eu trabalhei todos os dias da minha vida de alguma maneira em um de meus projetos – ou estou gravando ou escrevendo, ou o que for.  ‘Cara, eu não tenho nada para fazer.’ Eu acordo de manhã, apenas visto minha roupa de banho, como sempre faço, e não preciso me vestir, não preciso ir a lugar nenhum. Eu comecei a cavar um pouco e, quando o fiz, diminuí a velocidade o suficiente para onde eu realmente pensei sobre minha idade e sobre o que poderia acontecer, quando eu ainda estava preocupado com isso possivelmente me matando. E você sabe o que eu pensei? Eu pensei, você sabia? Eu tive a melhor vida de qualquer ser humano estar neste planeta. Se a maldita coisa quiser vir me pegar e me matar, deixe estar. A vida não vai ser melhor a partir deste dia para o resto da minha vida do que tem sido. E eu juro pra você – eu cheguei a um acordo comigo mesmo. E eu não tinha medo. Eu não queria que ninguém mais se contagiasse, mas eu não tenho medo . Eu sou saudável como um carrapato, repentinamente, eu não tinha mais medo disso. E então fui pego de surpresa. Eu disse: ‘Isso é besteira, as pessoas têm medo e ficam longe de seus próprios filhos e de seus próprios pais’. Apenas tirou o amor das famílias. Eu odeio. Não digo muito a palavra ‘ódio’, mas odeio essa porcaria de coronavírus. E não tenho medo disso, e não vou mais me prender. Se você não quer estar perto de mim, tudo bem. Mantenha distância – eu sou legal com isso. Não é como se eu fosse contra isso. Mas me desculpe – eu não tenho medo de minha idade sobre isso.”

E ainda continuou: “Apenas três das milhares de pessoas que eu conheço conseguiram. Um homem é um homem muito insalubre de 67 anos que entendeu. Ele durou 10 dias e já superou. E seu filho – nove anos; saudável como um carrapato – durou quatro dias. E eles foram diagnosticados; eles tinham. Eles foram ao hospital e disseram: ‘Ei, estou me sentindo péssimo. Eu estou com essa febre terrível. Meu peito está cansado. Estou tossindo, tossindo. Eles apenas lhe deram antibióticos – bang, bang, bang. E outro cara na casa dos 30 tinha entendido, e ele estava bem. Ele disse que era uma gripe horrível. Foi miserável. – Confie em mim, você não quer, Sammy. Mas ele diz: ‘Cinco, seis dias depois, eu comecei a me sentir muito bem’. [Ele] superou totalmente. Então, eu estou dizendo que não conheço ninguém que morreu. Eu li sobre pessoas que morreram. Mas não tenho mais medo disso. É tudo o que estou dizendo. Todos, sejam eles mesmos. Não estou tentando influenciar ninguém em nenhuma direção. Mas Sammy Hagar, não tenho medo disso. Ai está.

A entrevista completa pode ser vista no link abaixo: