˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â˙Ř˙â Satanic Tea Co. lança novo single/vĂ­deo, “Human Tea” (feat. Cryptopsy’s Matt McGachy), via Decibel Magazine – Headbangers Brasil

Chá. Metal. NĂŁo Ă© o mais Ăłbvio dos companheiros, mas atravĂ©s da Satanic Tea Co., esses dois mundos foram reunidos com sucesso. Depois de lançar o vĂ­deo horrĂ­vel para a faixa de estrĂ©ia “Blood Drenched Torture Chamber” no inĂ­cio deste ano, Satanic Tea Co. está de volta hoje com um segundo single: “Human Tea” – feat. Matt McGachy do Cryptopsy (vocais). Assista a este novo clipe exclusivamente via Decibel Magazine agora: https://www.decibelmagazine.com/2022/10/25/video-premiere-satanic-tea-co-human-tea-ft-cryptopsys-matt-mcgachy/

O vocalista da Satanic Tea Co., Crucifix, comenta: “Estou extremamente satisfeito por finalmente lançar nosso segundo single e vĂ­deo ‘Human Tea’. realmente mostra a direção em que a banda está indo, bem como um grande precursor do nosso EP de estreia que acabamos de gravar, que será lançado no prĂłximo ano. É uma honra ter Matt do Cryptopsy fazendo a sequĂŞncia vocal final, ele Ă© realmente a cereja no topo deste estripador da velha escola.

Para ouvir as últimas notícias da Satanic Tea Co., visite e siga o Spotify da banda.

Sobre o Satanic Tea Co.

Nas mĂŁos do enigmático Crucifix, a Satanic Tea Co foi lançada em janeiro de 2017, inicialmente como uma varejista de roupas que vendia chá como acessĂłrio, mas logo ficou claro que o lado das bebidas do negĂłcio era onde estava seu futuro. “Eu amo metal e mĂşsica alternativa desde os 11 anos, está muito enraizado em quem eu sou“, explica Crucifix. “Uma empresa de chá com tema de metal nĂŁo era algo que eu estava vendo no mundo, Ă© tudo muito azul bebĂŞ e uma marca de aparĂŞncia agradável em geral. Se eu estivesse começando um negĂłcio, queria que fosse um reflexo de quem eu sou e o que Eu gosto.” Em 2022 vem uma nova encarnação da marca com a Satanic Tea Co., quando Crucifix lança uma banda de death metal com o mesmo nome. “Transformar a empresa de chá em uma banda Ă© apenas incorporar mais do que eu amo no negĂłcio“, ele se entusiasma. “Faz alguns anos desde que eu estive em uma banda ativa, e nĂŁo ter essa saĂ­da estava realmente afetando minha saĂşde mental. Eu aproveitei a oportunidade de criar mĂşsica novamente e ter essa saĂ­da de volta. Eu acho que Ă© algo Eu preciso ter em algum nĂ­vel na minha vida. A falta de criar mĂşsica e ter esse lançamento acaba me fazendo sofrer, e nĂŁo funcionar bem. E acho que tambĂ©m vai ajudar a apresentar as pessoas ao chá que talvez nunca tenham mergulhado em uma boa xĂ­cara de chá.”

Tendo liderado a banda de deathcore Doom Cannon entre 2007-2010 e, mais recentemente, Slumlord de 2012 a 2018, Crucifix está em bandas desde criança e desenvolveu um rugido feroz ao longo dos anos, deixando claro que nĂŁo Ă© uma novidade. . Para a Satanic Tea Co. – a banda – ele se juntou ao multi-instrumentista/produtor/mixer ridiculamente talentoso Re Fujioka, e eles começaram a trabalhar em sua primeira salva, a faixa monstruosamente pesada “Blood Drenched Torture Chamber”. “A mĂşsica que fazemos está enraizada no death metal e no thrash, com influĂŞncias de clássicos como Cannibal Corpse, Cryptopsy e Suffocation, assim como muito do grind do MySpace que rolava no inĂ­cio dos anos 2000. O objetivo com a mĂşsica Ă© definitivamente para ser tĂŁo extremo e ridĂ­culo quanto possĂ­vel, para fazer as pessoas irem o que diabos!? Isso Ă© o que eu me divirto fazendo, e eu quero ver onde isso pode nos levar.” Liricamente, vem de um lugar muito real e sombrio, Crucifixo escrito do coração. “A mĂşsica Ă© sobre a ginástica mental constantemente acontecendo dentro da minha cabeça. funções cerebrais. Pensamentos ruins sĂŁo colocados em uma caixa, ou câmara de tortura, na minha cabeça, e quando as coisas estĂŁo ficando muito difĂ­ceis, eles se espalham e apodrecem no meu dia a dia, tornando-me infeliz e fechado. Basicamente, nĂŁo importa o que eu faça para tentar ajudar minha saĂşde mental, eventualmente sinto que estou onde comecei, sentindo que sĂł há uma saĂ­da.” A mĂşsica tambĂ©m Ă© acompanhada por um vĂ­deo adequadamente brutal, oferecendo uma representação visual de como as coisas se sentem na cabeça de Crucifix, retratando a luta de ser mantido em cativeiro dentro de si mesmo. “O vĂ­deo termina comigo lutando com alguĂ©m no chĂŁo e batendo nele com um martelo. Depois que a câmera se move, sou eu quem está realmente morto no chĂŁo, nĂŁo outra pessoa. Meu corpo fez isso consigo mesmo. Nesse cenário o BDTC ganhou.

Apesar das lutas pessoais do Crucifix, tanto para a empresa de chá quanto para a banda, o futuro parece muito brilhante, com muita coisa acontecendo nos bastidores. Atualmente terminando um EP – com todas as faixas acompanhadas de um vĂ­deo – estĂŁo trabalhando com diferentes compositores; o Ăşltimo single, “Human Tea“, apresenta Matt McGachy do Cryptopsy, uma banda que colaborou com a empresa de chá no passado. O plano de longo prazo tambĂ©m Ă© montar uma banda completa e tocar ao vivo, Crucifix amando estar no palco. “O objetivo com a banda Ă©, em Ăşltima análise, uma saĂ­da para eu sair da minha agressividade, e um dia cair na estrada em turnĂŞ para dominar o mundo – alĂ©m de possuir as massas com chá satânico!” Questionado sobre o sucesso da empresa de chá atĂ© este ponto Ă© uma pergunta difĂ­cil para um homem humilde responder, mas tendo sido capaz de transformá-la em um emprego em tempo integral, colabore com artistas como Cradle Of Filth, Kittie, Bloodbath, Twin Temple e Midnight, e apresentados no The New York Times e na Cracked Magazine, que publicaram perfis sobre eles sobre seu horrĂ­vel e cĂ´mico marketing de mĂ­dia social, as coisas estĂŁo indo muito bem, e a Crucifix está disposta a colocar o trabalho necessário para construir a marca. . “Tudo o que sei Ă© que, se este Ă© apenas o começo, estou animado para o futuro.

Satanic Tea Co. online:

http://www.satanicteaco.com
https://www.tiktok.com/@satanicteaco
https://www.instagram.com/pitchblacknorth/
https://twitter.com/satanicteaco
https://open.spotify.com/artist/70sEsN5hAp8TT8oBEqaknu?si=4G1XeOBmRfKK6McAXKWsjg
https://satanicteaco.bandcamp.com/releases