Season of Mist está em parceria com os músicos do SAVAGE LANDS. Através desta parceria, vamos lutar juntos para apoiar as florestas na Costa Rica. Esta é a primeira vez que uma gravadora fará parceria e lançará música de uma organização sem fins lucrativos.

Ouvir Savage Lands já está doando diretamente para este esforço de preservação florestal.

Assista ao vídeo de “The Last Howl” abaixo:

Depois de ver em primeira mão como o desmatamento ameaça o ecossistema da Costa Rica, dois metaleiros furiosos criaram sua própria organização sem fins lucrativos. Nomeado após sua paixão conjunta pelo heavy metal selvagem e pela preservação da vida selvagem, o SAVAGE LANDS foi fundado em 2022 pelo baterista do Megadeth, Dirk Verbeuren, e pelo músico que virou ativista Sylvain Demercastel, que mora na Costa Rica.

Ouvindo diariamente a motosserra, por causa de uma recente febre imobiliária que está destruindo o ecossistema da Costa Rica, pensamos que era hora de iniciar um novo tipo de ação”, diz Sylvain. “Estamos alcançando esta grande comunidade ativa de metaleiros”.

Hoje, SAVAGE LANDS está lançando seu primeiro single. “The Last Howl” conta com Andres Kisser (Sepultura) e John Tardy (Obituary). 100% dos royalties da música irão para a proteção de terras ameaçadas pelo desmatamento.

Ouvir já é doar diretamente para o esforço de preservação florestal.

Stream “The Last Howl”: https://savagelands.fanlink.to/TheLastHowl

Mas, caso você queira doar diretamente para o Savage Lands, o link é esse aqui: https://savagelands.org/donation/

Apropriadamente, “The Last Howl” é uma homenagem uivante ao bugio, uma espécie ameaçada de extinção na Costa Rica. Verbeuren martela preenchimentos estrondosos e pratos sibilantes, enquanto Sylvain chove fortes dores de distorção.

The Last Howl” adicionaram fúria graças a alguns convidados especiais. O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, arranca não um, mas dois solos acrobáticos, e o rei do pântano John Tardy (Obituary) libera seu primata interior com alguns rosnados ferozes e cuspidos.

Quando Dirk recebeu pela primeira vez a demo instrumental, ele imediatamente pensou em John Tardy para alguns vocais.” Diz Sylvain. “Fazendo a ligação entre o grito do bugio e o refrão mais melódico da música. Menos de 24 horas depois de entrar em contato com John por meio de um amigo em comum, recebemos um SIM de Tardy e sabíamos que seria o início de uma grande aventura.

Artistas ocasionalmente apoiam causas por meio de doações a organizações. Com SAVAGE LANDS, o baterista do Megadeth, Dirk Verbeuren, se uniu a seu amigo guitarrista, Sylvain Demercastel, para criar sua própria organização sem fins lucrativos US 501(c)3.

SAVAGE LANDS arrecada dinheiro para o reflorestamento e a criação de santuários livres de destruição humana. Usando seus próprios royalties, doações e outros esforços de arrecadação de fundos, a organização constrói santuários naturais, estabelece zonas verdes e outros projetos de preservação de terras. Eles fazem parceria com outras organizações sem fins lucrativos, cientistas e engenheiros florestais, bem como com a Decibel Magazine e a Season of Mist.

Doem: https://savagelands.org/donation/

Se você quer fazer a diferença, entre em ação! Nossa maior esperança com SAVAGE LANDS é que ela inspire você a se juntar a nós e, se puder, a iniciar sua própria iniciativa para ajudar a preservar os animais, as florestas e nosso planeta“, diz Dirk.

Saiba mais sobre Savage Lands: https://savagelands.org/

Ouça “The Last Howl”: https://savagelands.fanlink.to/TheLastHowl

Lineup
Dirk Verbeuren (Megadeth) – Bateria
Sylvain Demercastel – Guitarra
Andreas Kisser (Sepultura) – Guitarra
John Tardy (Obituary) – Vocais
Poun (Black Bomb A) – Vocais
Etienne Treton (Black Bomb A) – Baixo