No dia 10 de dezembro a banda gaúcha THUNDER FORCE participará da quarta edição do Maroca Metal Fest, ao lado das bandas Carcinosi (Death Metal) e Goaten (Heavy Metal). O evento será realizado na cidade de Passo Fundo/RS, no Maroca Bar, localizado na Rua Princesa Isabel, 360. Com ingressos custando R$ 15,00, o festival celebra a tão retomada dos shows presenciais após mais de dois anos de pandemia. Para o guitarrista Leonardo Fernandes, também é importante frisar o quão importante é a interação entre bandas de regiões diferentes do Rio Grande do Sul: “Ficamos muito felizes pelo convite da produção e bastante animados com o cast, com bandas tão representativas dentro de seus estilos, Será um prazer dividir o palco com o Carcinosi e Goaten, que representarão Porto Alegre nesta noite metálica. Quanto mais houver esta interação, melhor para o cenário metálico gaúcho”.

Com a excelente repercussão do show realizado no III Chapecó Metal Fest em agosto, o THUNDER FORCE agora segue trabalhando em seu álbum debut, que será lançado no próximo ano. O trabalho contará com oito faixas, consolidando a atual formação, com Márcio Oliveira (vocal) Leonardo Fernandes (guitarra) Marlon Martins (guitarra) Raul Giacomin (baixo) e Gabriel Brunelli (bateria). Dentre as oito faixas está a regravação de “Stranger Calling My Name”, já lançada anteriormente em formato de single com a antiga formação. Outra novidade é o lançamento do single “Soul Breaker”, com lançamento previsto para breve.

O estilo do THUNDER FORCE varia em torno do Heavy Metal, Rock Clássico e Progressivo, que ao vivo ganha doses maciças de peso e agressividade. Para saber mais informações sobre o THUNDER FORCE e como contratar seus shows, basta entrar em contato via e-mail [email protected] ou através de suas redes sociais. O grupo também busca parcerias com bandas de outras regiões, formando assim um intercâmbio com todos os cantos do Rio Grande do Sul e Brasil.

Ouça o single “Stranger Calling My Name” no Spotify:

Ouça o single “Stranger Calling My Name” no YouTube:

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/thunderforcehm
Instagram: www.instagram.com/thunderforce
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br