8 – Hoje o Top 10 é do nosso colaborador Raphael Arízio e o mesmo deixa uma palavras pra gente, antes de sua lisntinha, então, vamos que vamos para mais um ano.

Chegamos ao fim de mais um ano. Ainda sentindo os efeitos de dois anos de pandemia, algo que mudou nossas vidas para sempre. Ainda estamos nos acostumando a viver em sociedade novamente além de lutar contra um mundo onde parece que a desigualdade e preconceitos ainda residem cada vez mais. Mas mesmo assim pensamos que o ano que vem possa ser melhor que esse.

Em relação à musica tivemos um bom ano, com bandas lançando discos gravados ainda durante a pandemia, alguns veteranos com ótimos discos e novas bandas aparecendo. Por isso foi muito difícil chegar a somente 10 discos. Destaque para o cenário nacional, que não para de lançar novos discos e bandas excelentes.

1 – Jungle Rot- A Call To Arms

Os americanos do Jungle Rot lançaram essa pérola do Death/Thrash em uma sexta feira 13. Nada mais propício para esse massacre de riffs maravilhoso. Uma obra que reúne o que se tem de melhor do Metal Extremo, desta infelizmente não tão famosa banda.

2 – Krisiun- Mortem Solis

3 – Megadeth- The Sick, The Dying And The Dead

4 – The Troops Of Doom – Antichrist Reborn

5 – Forkill- Sick Society

6 – Behemoth- Opvs Contra Natvram
7 – Immolation- Acts Of God
8 – Ratos de Porão-Necropolítica
9 – Sodom-40Years At War
10 – Bloodbath-Survival Of The Sickest

Menções Honrosas:
The Halo Effect – Days Of The Lost

Nervochaos- All Collors of Darkness
Lamb Of God – Omens
Kreator- Hate Über Alles

Raphael Arizio