Por vários anos, o Voyager tem pedido para ser selecionado como um dos representantes musicais da Austrália no Eurovision – Australia Decides. Depois de serem selecionados na competição do ano anterior, a banda finalmente foi escolhida para representar a Austrália Ocidental, tornando-se a primeira vez que a região tem esperança de ganhar o título da Eurovision! A banda irá revelar em breve a música que foi selecionada no concurso!

O vocalista e keytarista do Voyager, Danny Estrin, comentou anteriormente sobre a faixa: “Como humanos, tendemos a olhar para as estrelas e glorificar o que poderia ser. Simplesmente, ‘Dreamer’ é sobre olhar para o aqui, o agora e valorizar o que temos ao redor. Especialmente nos últimos dois anos, esperanças e sonhos versus a pequena bolha fechada em que vivemos tem sido um constante empurrar e puxar… É bom ser um sonhador, mas a grama não é necessariamente sempre mais verde. estamos trazendo esta faixa para ‘Eurovision – Australia Decides’ como nossa entrada oficial e mal podemos esperar para finalmente estar no palco novamente!

“Dreamer” pode ser pré-salvo em serviços de streaming aqui.

Integrando os novos vocais românticos dos anos 80 contra texturas intrincadas de sintetizadores chamativos, riffs técnicos do Opeth e paisagens sonoras ambientais, Voyager é um caldeirão cósmico que desafia o gênero de prog metal, djent e power pop.” – Metal Hammer

Em 2020, o videoclipe da Voyager para “Runaway” foi lançado exclusivamente via ‘Eurovision – Australia Decides!‘ Após uma inscrição através do SongPortal, a banda finalmente recebeu o reconhecimento por enviar uma faixa e foi homenageada na transmissão ao vivo da televisão que foi ao ar no sábado, 8 de fevereiro, na Gold Coast.

A música foi tirada do lançamento de 2019 do Voyager, ‘Colours in the Sun’, que recebeu muitos elogios internacionais. Recentemente, o single “Brightstar” foi o primeiro colocado na categoria Rock/Alternativa do concurso de composição dos EUA! No ano passado, ‘Colours in the Sun‘ foi o vencedor do The Independent Music Award na categoria Álbum Rock/Hard Rock. O disco foi lançado em novembro de 2019 e alcançou o cobiçado número 1 na parada de álbuns independentes da Austrália! ‘Colours in the Sun’ também estreou em 7º lugar no Independent Label Albums, bem como em 27º no iTunes oficial da Austrália.

‘Colours in the Sun’ pode ser ouvido abaixo, via Spotify.