Parece que será um ano estranho para o Foo Fighters. A banda acaba de anunciar seu primeiro show desde a pausa após o vocalista Dave Grohl ter um filho fora do casamento, em outubro, em Singapura… e, aparentemente, eles têm outro novo baterista.
De acordo com o baterista Josh Freese, ele foi demitido do Foo Fighters na segunda-feira sem justificativa. O que é incrível, considerando que Freese se juntou ao Foo Fighters em 2023, após a morte de Taylor Hawkins, e a banda fez um estardalhaço sobre isso. Então, quem sabe o que diabos está acontecendo lá – o Foo Fighters ainda não se pronunciou sobre a situação.
“O Foo Fighters me ligou na segunda à noite para me avisar que decidiu ‘seguir um caminho diferente com o baterista’.” Nenhum motivo foi dado. 🙁 Apesar disso, aproveitei os últimos dois anos com eles, tanto dentro quanto fora do palco, e apoio o que eles acharem melhor para a banda“, escreveu Freese.
“Nos meus 40 anos de bateria profissional, nunca fui demitido de uma banda, então, embora não esteja bravo, estou apenas um pouco chocado e decepcionado. Mas, como muitos de vocês sabem, sempre trabalhei como freelancer e troquei de banda, então estou bem. Fiquem ligados para a minha lista dos “10 principais motivos pelos quais Josh foi expulso do Foo Fighters“.
FONTE: METAL INJECTION
Mas agora deixamos a pergunta: quem poderia entrar no lugar de John Freese na banda?