A Napalm Records anunciou o lançamento oficial do segundo álbum completo de Me And That Man.

A Napalm Records anunciou o lançamento oficial do segundo álbum completo de Me And That Man, intitulado New Man, New Songs, Same Shit, Vol. 1, que será lançado em 27 de março. Será realizada com um show especial de lançamento de álbuns em Londres no mesmo dia, incluindo convidados especiais do álbum.20

Três anos após sua estréia inicial, Me And That Man retornou com um trabalho que na verdade é diferente do primeiro, mas de maneira alguma menos brilhante. O misterioso conjunto superou-se com sua nova seleção cativante, que apresenta um lirismo sinistro sobre blues sem filtros, folk gótico, Country fora da lei e hinos de influência americana.

O emocionante álbum visita um novo espectro de vibrações do deserto obscuro e vê ícones notáveis ​​da música pesada, como Corey Taylor (Slipknot), Brent Hinds (Mastodon), Matt Heafy (Trivium), Ihsahn (Imperador) e Siver Høyem (Early Morning) . O pacto com o diabo New Man, New Songs, Same Shit, Vol. 1 é uma obra-prima diversificada e dinâmica que apresenta Nergal com uma luz totalmente nova, fornecendo um contraste marcante com os sons mais pesados ​​de sua aclamada outra banda, Behemoth. O mal nunca soou tão bem.

Nergal comenta:

“Com o maior orgulho e … um pouco de alívio; Apresento a vocês o segundo álbum de Me And That Man: New Man, New Songs, Same Shit, Vol. 1. Dessa vez, eu queria assumir um desafio diferente e selecionei um álbum de 11 músicas, cada uma com seu próprio caráter e atmosfera; Juntamente com as pessoas mais talentosas e importantes de toda a cena: juntos, fazemos viagens às terras de Blues, Folk, Country e até Spaghetti Western.

Só o tempo dirá se atingirmos a meta, mas acredito profundamente. Estou muito orgulhoso deste trabalho e tem sido uma tarefa monumental a ser alcançada. Gostaria de agradecer a cada um de nossos convidados por fazer parte deste projeto: Mat & Matt, Niklas e Jørgen, Corey, Alan, Addi, Brent, Vegard, Sivert, Anders, Rob, Jerome, Johanna e Nicke. Eu amo todos vocês daqui até a lua e de volta! Sem a paixão e o coração que eles nos deram, isso não teria sido possível!”

Tracklist:

01. «Run With The Devil» feat. Jørgen Munkeby (Shining NO)
02. «Coming Home» feat. Siver Høyem (Madrugada)
03. «Burning Churches» feat. Mat McNerney (Grave Pleasures)
04. «By The River» feat. Ihsahn (Emperor)
05. «Męstwo»
06. «Surrender» feat. Rob Caggiano (Volbeat) / Dead Soul
07. «Deep Down South» feat. Nicke Anderson (Entombed) / Johanna Sadonis (Lucifer)
08. «Man Of The Cross» feat. Jerome Reuter (Rome)
09. «You Will Be Mine» feat. Matt Heafy (Trivium)
10. «How Come?» feat. Corey Taylor (Slipknot / Stone Sour) / Brent Hinds (Mastodon)
11. «Confession» feat. Niklas Kvarforth (Shining SE)