A banda indicada ao Grammy Code Orange anunciou os detalhes de seu novo LP.

A banda indicada ao Grammy Code Orange anunciou os detalhes de seu novo LP, “Underneath”, que será lançado em 13 de março pela gravadora Roadrunner Records. O videoclipe oficial dirigido por Max Moore para a música principal do álbum, que oferece uma visão das composições repaginadas de uma banda em seu momento mais ambicioso, pode ser visto abaixo.

Jami Morgan, do Code Orange, explicou o seguinte sobre o novo LP da banda: “Underneath” trata da dualidade em nós mesmos como indivíduos e como sociedade em um nirvana digital superpovoado, superexposto e nutrido que consome tudo. Todo mundo tem voz e ninguém parece se importar … mergulhe na toca dos seus medos, ansiedades e arrependimentos mais profundos ao encarar o monstro que esta se criando abaixo”.

“Underneath” mostra o Code Orange mais uma vez confundindo expectativas, acumulando elemento após elemento e subindo as alturas. Os loops de bateria barulhentos dão lugar a explosões de ira quando o “Underneath” se transforma em algo colossal, ousado e resistente, dando o tom para um dos discos pesados ​​mais emocionantes do ano.

Tracklist do «Underneath»:

01. (deeperthanbefore)
02. Swallowing The Rabbit Whole
03. In Fear
04. You And You Alone
05. Who I Am
06. Cold.Metal.Place
07. Sulfur Surrounding
08. The Easy Way
09. Erasure Scan
10. Last Ones Left
11. Autumn And Carbine
12. Back Inside The Glass
13. A Sliver
14. Underneath