O Supergrupo Carioca de Death Metal, Incognosi, formada por Iron de Paula(vocal), Jonathas Pereira(guitarra), Marcos Medeiros(Baixo) Braulio Drummond(bateria), vem lançando o seu primeiro disco, A Biography Of Madness, em uma parceria campeã com a Extreme Sounds Records. Incognosi, mais uma vez nos mostra que, o Rio de Janeiro, a muito tempo, deixou de ser somente a terra do carnaval e afins.

Incognosi

Com um disco denso e direto, o Incognosi deixa bem claro ao longo de suas oito músicas, a clara influência do Suffocation, lógico que, ouvindo ainda com mais calma, você consegue sacar ainda mais influências ali, mas de cara, o Suffocation é o que você ouve com mais força nas composições do disco deles. Juro pra vocês que, ouvindo a banda, eu fiquei imaginando o Iron em palco, fazendo a pose do clássico ex-vocalista Frank Mullen com as mãos. rs

Pontuado tudo isso, o disco é incrível, com destaque a Awaken the Desperate, Perfect Specimen, Tales Of Infinity e Final Descent Into Madness foram as que eu mais tive de me “conter”, para não levantar, ‘banguear” e “meio que quebrar a p***** toda”, porquê meus amigos, que coisa linda de disco eles tem em mãos. Espero que a banda lance mais discos e depois dessa pandemia toda, somente um novo Brutal Holiday(Cariocas entenderão) pra lavar nossa alma.

NOTA: 4 / 5