Os Estadunidenses de Richmond, Virginia retornam com um lançamento super aguardado, o Electrified Brain é mais um capítulo de qualidade dentro do Crossover/Thrash que o Municipal Waste nos presenteia com um belo disco, que, como sempre, é uma quantidade de músicas insanas, com um tempo de reprodução ligeiramente curto.
Vamos combinar, para um disco que contém quatorze músicas(sim, 14 músicas), mas com um tempo de duração de 33 minutos é no mínimo um disco que deveria ser bem fácil de ouvir, concorda?? Então, é aí que o disco perde somente um pontinho, pelo menos comigo, é que, as músicas estão cada vez mais cadenciadas e perdem um pouco do vigor, pra mim.
Mas os riffs da guitarra de Ryan Waste continuam insanos demais, mesmo dentro de músicas um pouco mais cadenciadas, seus riffs continuam matadores. Tony Foresta é um vocalista incrível e seu vocal ainda está simplesmente animal e a cozinha, comandada aqui por Philip “Landphil” Hall (baixo) e Dave White (bateria) se mantém incrível, segurando toda a velocidade e também cadência proposta pelas músicas.
Eu não vou negar que, eu gosto muito mais do Municipal Waste mais rápido, eu acho que as músicas mais rápidas deles são matadoras, bem como Ten Cent Beer Night, Termonuclear Protection e Crank The Heat, essa então sendo incrível desde o início falado e a passagem da cadência pra violência descarada, muito boa!! Um disco ótimo e que, mais uma vez, credencia o Municipal Waste com um dos principais nomes do Crossover/Thrash Metal ativos nos dias de hoje.
NOTA: 4 / 5
LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9491635-Municipal-Waste—Electrified-Brain