O Skid Row está de volta?? Um disco novo depois de tanta treta e a demissão de um vocalista e contratação de um muito mais novo para a banda? Será que tudo isso fez bem a banda?? Então, The Gang´s All Here está lançado e ele prova que, mesmo com todas essas perguntas, sim, a mudança de vocalista, um tanto repentina fez muito bem a banda, já que, com a chegada de Erik Grönwall no posto de vocalista, ao lado de Snake Sabo e Scotti Hill (guitarras), Rachel Bolan (baixo) e Rob Hammersmith (bateria) nos deu um belíssimo disco.
Ok, vamos combinar que The Gang´s All Here te pega um pouco pela nostalgia de ouvir a banda, que foi gigante nos anos 80/90, capitaneada pelo seu antigo vocalista, mas Erik Gronwäll chega no posto de vocalista da banda, em um momento no qual o Skid Row poderia ter essas composições já prontas para o antigo vocalista, mas a voz de Erik é diferenciada e desde a primeira vez que ouvi ele cantando, em sua antiga banda, eu percebi isso e acho que, por conta dessa adição, The Gang´s All Here cresce e muito na nossa audição.
Hell Or High Water abre o disco com a energia já conhecida do Skid Row que, unida a voz de Erik mostra que teremos um disco muito gostoso de ouvir e assim corre em toda a sua reprodução, eu gostaria de destacar além da ótima faixa de abertura, Not Dead Yet, a faixa título The Gang´s All Here que mantém a boa energia da abertura, Ressurected, World On Fire e October´s Song, além da também memorável When The Light Come On, que unidas as demais faixas do disco, fazem que The Gang´s All Here seja um disco que, se você curte a banda e o estilo, deveria ouví-lo, tipo, pra ontem!!
NOTA: 4 / 5