A lenda estadunidense do Thrash Metal Testament prepara um retorno monumental para a América Latina, mais uma vez a parceria com a Liberation renderá uma turnê incrível. Finalizando o trabalho em cima do bem recebido Brotherhood Of The Snake, a banda, que conta com Chuck Billy (vocal), Eric Petersen e Alex Skolnick (guitarras), Steve DiGiorgio (baixo) e Chris Dovas, o novo baterista da banda, que fará a sua estréia nessa extensa tour pelo Brasil.
Além das canções do mais recente disco, temos certeza que os eventos contarão com uma enxurrada de clássicos em todas as datas marcadas, que no Brasil são os dias 16 de Agosto em Limeira (interior de SP), 17 de Agosto em Curitiba, 19 de Agosto em Belo Horizonte, 21 de Agosto em Brasília, 23 de Agosto no Rio de Janeiro e no dia 24 de Agosto em São Paulo. Tirando a data de Limeira, todas as outras datas terão ótimas bandas de abertura, vocês conhecem elas? Então, vamos conhecer um pouco mais as bandas escolhidas para abrir os shows do Testament pelo Brasil.
No dia 17 de Agosto, a Tork n´ Roll em Curitiba terá como abertura do Royal Rage, a banda que nasceu em 2010 é a escolhida para abrir o evento na Capiital. Formada por Pedro Ferreira (vocal e guitarra), Sol Perez (guitarra) e Thiago Rodrigues (bateria), a banda promete entregar o seu som com maestria para preparar a galera. Não conhece a Royal Rage, ouça um pouco no Spotify da banda.
Já em Brasília, no dia 21 de Agosto, quem irá abrir os trabalhos da noite será o Axion, que se definem como Necromechanical Thrash Metal, tendo na formação (pelas palavras da própria banda), Pedro Snake e Pedrada, na transmissão de ondas eletromagnéticas de alta frequência, Lucas War, na transmissão de baixa frequência, e Xenomorfo, propagando as ondas mecânicas. Conheçam o Axion abaixo:
Nos dias 19 e 23 de Agosto, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, respectivamente, quem irá começar os trabalhos em suas casas serão os cariocas do Reckoning Hour, banda de Metalcore clássico, a banda que conta com JP Pires (vocal), Phillip Leander (guitarras), Cavi Montenegro (baixo) e Johnny Kings (bateria), irão turbinar tudo com a sua modernidade de peso, com canções oriundas de 13 anos de carreira. Não conhece a banda, ouçam eles abaixo.
Para a última data, no Carioca Club, a capital paulista terá como “mestre de cerimônias” o lendário Genocídio, na ativa desde 1986, a banda que atualmente conta com Pena (baixo), Murillo Leite (guitarra e vocal), Well Simões (guitarra) e Herbert Loureiro (bateria), estão trabalhando em cima dos recém lançados Fort Conviction e do registro ao vivo Live In The New World e preparam uma noite incrível para os fãs da Capital.
Com esse line-up, o Testament irá vir ao Brasil levar aos seus fãs um show que marcará a vida de muitos e que irá ser, mais uma reafirmação de como eles são gigantes não somente aqui, mas o mundo inteiro.
