Simplesmente um dos maiores e mais falados nomes atualmente dentro do cenário Extremo Mundial, os poloneses do Behemoth sempre lançam discos incríveis e até mesmo inesquecíveis, que, infelizmente não acontece em The Shit Ov God.
Mas, se ao ler isso, você está achando que o décimo terceiro disco da banda é ruim, muito pelo contrário, temos aqui um disco consiso e consistente, dentro da fórmula adotada pela banda, desde o lançamento do gigante The Satanist, um disco de Black Metal com momentos de pura rispidez e velocidade, mas com um groove altamente latente e muito bem composto e executado.
Para quem acompanhou a última passagem da banda pelo nosso Território (cobertura aqui) sabe como a banda entrega qualidade e uma execução extremamente alta, em todo o show e ver as músicas de seu disco novo em palco provam duas coisas:
1 – A execução delas é impar e não deixa nenhuma dúvida em como a banda é competente.
2 – Infelizmente elas não funcionam tão bem em palco.
Sendo que, isso, não é para ser dito aqui, pois aqui o foco é The Shit Ov God, que, mostra uma banda redonda e certa no que faz. Todas as músicas carregam uma personalidade fortíssima, o DNA inalterado e com muito peso. A sinergia de Nergal com seus companheiros Inferno e Orion é algo único e que mantém toda essa banda perfeita, mas, o resultado final de The Shit Ov God, é um disco que está imortalizado, mas que, com o tempo, possa vir a ser esquecido, o que é uma pena.
LINK PARA COMPRA: SHINIGAMI RECORDS
NOTA: 4,5 / 5
FORMAÇÃO
Adam ’Nergal’ Darski:Vocal, Guitarra
Zbigniew ’Inferno’ Promi?ski: Bateria, Percussão
Tomasz ’Orion’ Wróblewski: Baixo, Backing Vocals
Músico convidado
Patryk ’Seth’ Sztyber: Guitarra, Backing Vocals

