A Austrália tem uma banda de Metal Moderno para chamar de sua e é inegável que o Reliqa tem fortes influências de nomes como Jinjer, Spiritbox, Periphery e muito mais bandas desse cenário e com uma boa composição, Secrets Of The Future surge como uma adição de força e peso para o Metal Moderno.

Mas vale dizer que é sim uma adição, pois novidade em si os Australianos não trazem nada, mas em um disco com doze composições fortes, músicas muito boas para quem já curte essa sonoridade, com expressões e passagens conhecidas do pessoal. Com composições que cativam, o disco começa com Dying Light, que já mostra como Monique Pym (Vocal), Brandon Hutcheson (Guitarra), Miles Knox (Baixo) e Benjamin Knox (Bateria) vão levar o disco, sempre com uma quebradeira ímpar, mas com uma diferença, os vocais da Monique.

Atualmente, quando você ouve uma banda como o Reliqa, que foca no peso, modernidade e em tempos quebrados, você vai esperar um belo gutural contrastante com um vocal limpo, coisa que é o principal diferencial dos AustralianosMonique investe, pesado, em vozes mais limpas e com lirismo impecável, fazendo que a banda se distancie do “padrão” e que outras canções como Killstar (The Cold World), Keep Yourself Awake, Cave, Physical, Two Steps Apart sejam momentos de diversão na audição desse material.

Esse é somente o segundo disco dessa banda que poderá alcançar patamares ainda maiores no seu futuro, vale demais pegar e ouvi-la, se preparar para o futuro maravilhoso que o Reliqa nos guarda.

LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9500206-Reliqa—Secrets-Of-The-Future

NOTA: 3 / 5