Esses Estadunidenses, oriundos do Brooklyn desde sua estreia até o momento nunca deixaram a desejar e com isso é uma regra para o Suffocation, que sempre foi sinônimo de qualidade dentro do Death Metal e com Blood Oath não foi nada diferente, um disco que sobreviveu bem ao teste do tempo, sendo hoje uma referência, dentro de uma discografia já incrível.

Com músicas que até o momento são executadas ao vivo, como Dismal Dream ou Pray For Foprgiveness esse disco marca a saída do baterista Mike Smith da banda, que entregou um disco incrível quando se trata de agressividade e destreza em seu kit, com blastbeats bem intensos e levadas bem emcaixadas para o que cada faixa desse disco pede. O seu companheiro, Derek Boyer não faz por mesmo, entregando linhas de baixo insanas e que brincam com os riffs insanos da lenda Terrance Hobbs, que com Guy Marchais, fazem das guitarras pontos ótimos no disco e a voz da lenda Frank Mullen te conduz para o lindo mundo do Metal Extremo com uma paixão única.

A gravação é outra maravilha, sendo gravado por Joe Cincotta no FullForce Recording Studios, eles captaram e conseguiram entregar uma sonoridade que remete ao “oldschool”, sem parecer uma simples entrega a nostalgia barata, mas sim algo que deveria ser. Um trabalho de referência para uma banda de referência, obrigatório para os fãs do estilo.

FORMAÇÃO

Frank Mullen – Vocal
Terrance Hobbs – Guitarra
Guy Marchais – Guitarra
Derek Boyer – Baixo
Mike Smith – Bateria

LINK PARA COMPRA: SHINIGAMI RECORDS

NOTA: 4 / 5