O som mais arrastado vem se mostrando um grande chamariz de bandas, com uma qualidade ímpar e sons que te levam as mais diversas viagens possíveis. O som do Mábura vem pra agregar ainda mais qualidade no cenário Carioca. Sim, meu querido, o cenário Carioca está sendo um celeiro incrível pra bandas do estilo e aqui vemos mais uma promessa surgindo.
A banda, oriunda de Niterói (aquela do outro lado da Baía de Guanabara), conta em sua formação com Francisco Patechuco (guitarra), Glauber Pontes (baixo) e Lucas Ferraro (bateria) a banda vem aparecendo como um belo nome para o cenário, o que, com certeza, agregará ainda mais qualidade ao cenário.
Sobre o EP, Heni conta com 3 músicas, a primeira, “Anhangá“, é um som com uma veia Drone fortíssima, efeitos muito pesados e soturnos, a bateria ao fundo muito bem gravada e executada pelo Lucas e pra quem curte o estilo, é um prato muito cheio.
O EP segue com “III/IV” e aí vem a veia Stoner Rock, Doom Metal da banda, uma guitarra maravilhosa do Francisco Patechuco, um destaque tanto nessa faixa como na que fechará o EP, “Bong Of God”, o baixo do Glauber Pontes é lindo, segurando tudo com um som “gordo”, gostoso de ouvir, um tipo de som de baixo que sempre me agradou e a belíssima bateria do Lucas Ferraro, com aquele som “antigo”, mas muito bonito, que faz da cozinha do Mábura uma cozinha a se servir de inspiração aos vindouros projetos dentro do estilo.
Ouvindo o EP você tem a perfeita noção de que a banda está seguindo no caminho correto e ainda nos dará muita coisa de bom, mas, tenho certeza de que vocês estão perguntando: mas e o vocal, cadê?? Sim, meus querido e minhas queridas leitoras, estamos falando de uma banda Instrumental, um Power Trio de música Instrumental, que vale a pena demais conhecer e eu espero que ouçamos muito mais sobre eles.
Nota: 4 / 5
Ouça Heni do Mábura: