Na quarta feira passada, o Underground Brasileiro foi pego de surpresa, pois depois de dez anos e com dois discos lançados, o Hatefulmurder anunciou em suas redes sociais, o desligamento da vocalista Angélica Burns e do baixista Felipe Modesto.

Modesto entrou na banda logo após um dos membros fundadores, “Naninho“, infelizmente vir a falecer, gravando com eles todos os discos no qual a banda lançou, já Angélica Burns entra pra banda logo após a saída de Felipe Lameira, mudando completamente o caminho da banda, trazendo uma modernidade a mais a sonoridade da banda.

Essa mudança resultou em dois grandes lançamentos, Red Eyes I Am That Power, disco extremamente celebrados em todo o Brasil e até no mundo. Vejam abaixo o anúncio da saída deles.

Hoje, sexta feira, a banda está anunciando que a vocalista Giulia Roiz, que é a vocalista do Ammit e CyBloodVictor Magalhães, que toca guitarra no Tellus Terror, assume o baixo ao lado de Renan Campos Thomás Martin, prometendo um novo capítulo na história do Hatefulmurder, continuando a construir a história da banda e mantendo o legado no qual o nome já carrega. A banda ainda comentou com o Headbangers Brasil que está compondo material para um vindouro lançamento e que podemos esperar por grandes novidades!

 Vida longa ao Hatefulmurder.

Renan Campos, Thomás Martin, Giulia Roiz e Victor Magalhães, o novo Hatefulmurder. – Foto por Diego Padilha

FOTO DE CAPA POR DIEGO PADILHA