Após a complicação que aconteceu no mês passado com a negociação original da vinda do BloodHunter, banda espanhola de Death Metal Melódico, na tarde de hoje, 2 de Abril, a sua vinda foi reconfirmada ao Brasil sob a égide de um outro promotor: a LBN Agency.
A apresentação impactada foi a da capital paulista, ainda que o dia de 18 de Julho continuasse mantido, bem como o local do evento: a famosa Jai Club. O mencionado impacto fez com que a THE DAMNNATION, SIEGFRIED INGRID e o ADVERSE acabassem sendo substituídos para outras bandas de abertura: a Throw Me To The Wolves (São Paulo) e a Ereboros (do Rio de Janeiro), trabalhando com um som também na linha do Death Melódico e do Blackened Death, respectivamente.
Formada em 2008 em território espanhol, a banda é capitaneada pela conhecida Diva Satânica (ex vocalista da NERVOSA), acompanhada de Guilhermo Starless e Dani Arcos na dupla de guitarras, Fabs Navarro (baixo) e Adrián Perales (bateria).
A turnê pela América Latina (batizada de “Latin America Tour 2025”) significa a 1ª passagem em solo latino-americano do quinteto, bem como a divulgação do seu álbum mais recente “Knowledge Was The Price“. Todas as demais datas e localidades se mantém inalteradas.
Veja no cartaz abaixo todas as datas da passagem do Bloodhunter pela América Latina.
TEXTO POR BRUNO FRANÇA