O ex-baixista do Nevermore, Jim Sheppard, acabou de soltar um comunicado oficial em torno do retorno das atividades da banda, deixando claro, em suas palavras, o seu sentimento sobre o assunto em questão. Leiam abaixo a carta do baixista.
“No meu coração o Nevermore sempre será o Warrel, Jeff e eu vivendo em um apartamento de um cômodo, escravos de uma máquina de gravação de 8 canais, escrevendo músicas sem parar. Estávamos motivados, estávamos famintos… para citar Dave Mustaine, estávamos prontos para “sorrir, comer merda e pedir mais!
É verdade que estou aposentado, eu amo a minha nova vida no Alasca seguindo os ursos com minha esposa Priscila, que é uma grande fotógrafa da vida selvagem.
Minha opinião sobre isso tudo é que o Van se autopromoveu e Jeff se sentiu muito sincero, ele realmente quer capturar um pedacinho da magia que tínhamos.
Sinto- me desapontado que ninguém tenha me procurado sobre o nome Nevermore, um nome que significa sangue, suor e lágrimas.
Com isso dito, desejo a eles o melhor“.
Jim Sheppard
Jim segue aposentado, mas deixa claro o seu desapontamento com os ex-companheiros, que, como já anunciamos, seguem em busca de dois músicos para a vaga que um dia foi de Jim e do saudoso Warrel Dane.
FOTO DE CAPA POR STEVEN DEWALL