A banda de thrash/death brasileira, Coyote Bad Trip, se prepara para lançar o single “Cidade dos Crânios” na primeira edição do Extreme Sound Records Online Festival. O vídeo conta com a participação especial de Niko Teixeira na bateria, que atualmente toca nas bandas Genocídio e Tormentor Bestial. “Cidade dos Crânios” é o segundo single do novo álbum de estúdio intitulado ‘Raça [Des]humana’, que será lançado no primeiro semestre de 2021. O próximo álbum, promete uma banda mais madura, com músicas mais técnicas e letras mais trabalhadas e ácidas.
Extreme Sound Records Online Festival conta com 12 bandas brasileiras de metal extremo e terá sua primeira edição no dia 13 de Novembro ás 20H, com transmissão ao vivo no Youtube da gravadora Extreme Sound Recods e no Facebook da página “Eu Apoio o Metal Nacional”. Com curadoria do Estúdio 4ALL, responsável pela edição e transmissão do evento. A Reverbera Music Media é a assessoria de imprensa oficial do evento. O line-up completo será divulgado em breve.
Formado pelo trio Gabriel Arrebola, Luke Cassimiro e Tiago Ratão em novembro de 2018, Coyote Bad Trip são três garotos que vem conquistando espaço no cenário underground paulista fazendo metal crossover com temas políticos e fortes críticas sociais. Com influências de Slayer, Municipal Waste, Death, The Black Dahlia Murder, Exodus e Krisiun.
A banda possui o disco de estreia ‘Ascensão e Queda’, lançado no começo do ano de 2020, que traz muito thrash metal com fortes notas de punk e hardcore, trabalhado no tema sobre o descaso do governo aos dependentes químicos, com letras propositalmente ácidas. O disco recebeu boas críticas da mídia especializada, mesmo apresentando músicas simples e produzido por uma banda jovem. A banda também tem seu próprio festival, Bad Trip Metal Fest, com a primeira edição realizada em Fevereiro de 2020, e que promete uma segunda edição com grandes novidades em 2021.
Jéssica Mar, colecionadora de música desde os 13 anos de idade. É formada em gastronomia e dona da "A Menina que Colecionava Discos". Criou uma maneira de mostrar que mulher também coleciona e entende de som, com o objetivo de inserir o Feminino em todos os estilo de Rock e Metal.
Fotógrafa, assessora e redatora em diversos sites de música!
@eusouajessicamar