Os roqueiros suecos do InSammer lançaram um novo single chamado ‘What a Gift’. Thetrack, que foi originalmente estreada durante o show da banda na Turquia neste verão, foi disponibilizada pela 7 Flags Records. ‘What a Gift’ lançado na versão original e remix e disponível para streaming e download em todas as principais plataformas. A faixa é retirada do terceiro álbum completo da banda, que será lançado em novembro de 2021.

Dennis e Vika dizem: ‘‘What a Gift’ é um novo passo na criatividade da banda, Insammer trabalhou no som e fez as duas versões da faixa. Muitos de seus fãs ficam surpresos ao receber um remix de dança de uma banda de rock, mas eles gostam muito. Eles trabalharão dessa maneira e talvez façam mais remixes de dança no futuro. Verifique as duas versões e escolha a que você mais gosta ”.

O InSammer colocou um vídeo oficial online ao vivo na faixa original ‘What a Gift’. O vídeo está disponível no canal da banda no YouTube.

InSammer é uma das bandas de metal mais promissoras da Suécia, combinando ritmos escuros e pulsantes nórdicos com o lirismo do Leste Europeu e o romantismo melódico. Seus shows ao vivo pulsam com energia emocional; A voz de Vika varia de um sussurro a um rosnado gutural, fundindo-se com os instrumentos enquanto os versos explodem em refrões intensos a riffs agitados e hipnóticos. O grupo chama seu som de transfusion metal, uma mistura pesada de rock alternativo e nu metal, que evoca a mudança de estilos musicais e sentimentos que se derramam sobre eles e difundem em suas performances.
 
A banda foi criada em Estocolmo pelo vocalista Vika e o guitarrista Dennis Wise, cuja colaboração começou em um instituto de música em Uppsala, Suécia. O nome InSammer foi inspirado em The Door Into Summer, um romance de ficção científica de Robert Heinlein. A formação atual também inclui o virtuoso guitarrista Oleg Izotov, o baixista Nikita Simonov e o baterista de classe mundial Alex Karpukhin.
 
INSAMMER é:
Vika – Vocalista
Dennis Wise – Guitarra
Oleg Izotov – Guitarra
Nikita Simonov – Baixo
Alex Karpukhin – Bateria