Omminous: divulgado oficialmente “Behind All The Consent”, primeiro single do álbum Immensity

Um dos discos mais aguardados pelos headbangers cearenses é o álbum de estreia da banda Omminous. Após sua campanha envolvendo divulgação de spoilers das músicas que irão compor o Immensity, o álbum de estreia do grupo, o quarteto cearense formado por Lenine Matos (Vocal), Yago Sampaio (Guitarra), George Rolim (Baixo) e João Felipe (Bateria), finalmente soltou em todas as plataformas digitais o single “Behind All The Consent”. A faixa abre o disco e já foi tocada ao vivo em diversas apresentações do grupo.
Ouça o single no player abaixo:

O disco está sendo tão aguardado pela comunidade pelo fato da banda já estar a um tempo o planejando. Além disso, boa parte da banda é reminescente da COLDNESS, com exceção de João Felipe,  um prodígio com a bateria no DNA (o pai, Pedro Neto, foi baterista da COLDNESS).

Em 2019, depois de gravar as canções no WS Studio, um dos mais conhecidos de Fortaleza, Lenine e George viajaram até São Paulo para fazer a mixagem e masterizar as músicas.Um lyric vídeo para o single também está no forno.

Além de “Behind All The Consent”, canções como “Vile Maxim”, “Prisioner of a Present Time”, “Black Sun”, “Into decay”, “Why?” e “Master of Disguise”, todas já conhecidas dos shows, provavelmente entrarão no álbum.

Quanto ao material físico, Lenine explica que o mesmo será lançado em julho ou agosto de 2020. “Já foi mandado para ser prensado na fábrica, mas infelizmente por causa da pandemia da covid-19, a fábrica não pôde nos dar um retorno exato de quando os cds ficarão prontos”, explica o vocalista.

Exclusivamente ao Headbangers Brasil, o vocalista Lenine Matos comentou:
“O Immensity é o álbum que vai surpreender e mostra como evoluímos musicalmente. Nossa missão com esse disco é subir no palco e arrebentar com essas músicas provando que ainda temos muita lenha pra queimar. Estamos apenas começando!”
Também de forma exclusiva ao Headbangers Brasil, o baixista George Rolim arrematou:
O álbum é o resultado de um trabalho longo, que passou por mudanças bruscas. Mas o resultado, finalmente, conseguiu transportar o que havíamos criado em nossas mentes, para a música. Espero que as pessoas consigam absorver a verdadeira mensagem por trás de cada nota e cada palavra!”
Fotos: Victor Rasga