As vésperas de embarcar para o Rio de Janeiro, o Podridão invadiu o projeto de João Gordo e Vivi Torrico, o Central Panelaço, no sábado, para um show beneficente e arrecadação de alimentos. A banda de Death Metal apresentou seu som extremo para uma galera, que compareceu em peso ao local e ajudou os necessitados na causa mantida pelo casal que é conhecido por ajudar os moradores de rua da grande São Paulo, distribuindo comida vegana aos necessitados e em situação de rua.
Em postagem no Instagram, se relata que foram arrecadados 20 Litros de Óleo, 12Kg de arroz, 8Kg de feijão, 104 rolos de papel higiênico, roupa masculina e infantil, vejam a postagem abaixo:
O Podridão toca nessa terça feira, no Agyto, na Lapa Carioca, ao lado do LAC e do Obituary, na tour de celebração de 35 anos de lançamento do Cause Of Death, confiram o cartaz com o horário dos shows, pelo Instagram da Xaninho Discos, abaixo:
Baseados no Death Metal Old School, o Podridão, foi formado em 2016, em Itaquaquecetuba, cidade do interior de São Paulo. O retorno ao Rio de Janeiro, junto do Obituary vem divulgando o seu último lançamento, o aclamado Coffin Of The Corrupted Dead. A banda é formada por Rafael Prado (bateria), Junior de Andrade (baixo e vocal) e Ivi Kardec (guitarra).
