Após passar mal no show do Viper na Capital Paulista no último dia 31/08, Pit Passarell parece não ter se recuperado tão bem quanto esperado, o que fez a banda ter que adiar o show de Curitiba, que aconteceria no dia 28/09.
Abaixo o comunicado feito nas redes sociais da banda hoje, dia 25/09:
“Queridos amigos e fãs do VIPER em Curitiba,
Em relação ao show marcado para o CWB Hall no próximo sábado, 28 de setembro, gostaríamos de informar que optamos por adiar a apresentação devido ao agravamento do estado de saúde do nosso irmão Pit Passarell.
Anunciaremos em breve uma nova data. Quem preferir receber de volta o valor do ingresso antecipado, por favor entre em contato com a produção local.
Obrigado pela compreensão. Continuamos a torcer pela recuperação do Pit. Agradecemos as mensagens de apoio e afeto, não apenas de Curitiba, mas de todo o Brasil“, diz o comunicado.
Veja postagem abaixo:
O show que aconteceria em Curitiba já não consta mais no site oficial, que tem como data futura apenas o show no Bangers Open Air no dia 03/05/2025.
Pit Passarell passa mal em São Paulo
Relembrando o acontecimento do dia 31/08, o post da banda nas redes sociais informou que o lendário baixista e um dos fundadores da banda teve um quadro de pressão baixa durante o final do show, mas se recuperou a ponto de conseguir terminar a apresentação. Abaixo a nota:
“Aos fãs e amigos do Viper, a banda se apresentou ontem no Circuito Sem Fronteiras, festival no Centro Cultural Chico Science, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Perto do final da apresentação, o baixista Pit Passarell sentiu-se mal e teve que ser atendido no palco.
Segundo o médico que o atendeu, ele teve um quadro de pressão baixa. Após o atendimento, Pit sentiu-se melhor e quis tocar com o Viper as duas últimas músicas do show, ‘Rebel Maniac’ e ‘HR’.“
Na sequência, o post tranquilizava os fãs falando do pós show: “Após o show ele realizou exames e passa bem. A todos que estiveram no local, nosso agradecimento pela compreensão e carinho, inclusive pelas homenagens ao Pit ao longo do show. Torcemos para que ele esteja bem o mais breve possível para que possa voltar aos palcos. Obrigado por tudo, nosso grande abraço a todos fãs, amigos e equipe. Família Viper”
A banda atualmente é formada por Leandro Caçoilo (vocal), Kiko Shred (guitarra), Pit Passarell (baixo e vocais), Felipe Machado (guitarra) e Guilherme Martin (bateria), e o ultimo trabalho foi o album Timeless, lançado em 2023.
Nós do Headbangers Brasil estamos unidos desejando plenas melhoras pro grande Pit Passarel e que o Viper siga firme, em frente.
TEXTO POR GABRIEL FURLANETO