O nosso Underground é repleto de nomes e bandas no qual mereciam mais atenção pelo território e isso se aplica ao As The Palaces Burn.

A banda, que é formada por Alyson Garcia (voz), Diego Bittencourt (guitarra e voz), Thiago Tigre (baixo) e Gilson Naspolini (bateria) nos presenteia esse ano com Zodiac, um disco que mostra a banda livre e com identidade, nos entregando peso, melodias complexas e muita boa música.

Trabalhando dentro do Metal Moderno, a banda não se preocupa e também parece não fazer esforço nennhum em entregar riffs maravilhosos, variações de andamento bem feitos, guitarras pesadíssimas e o vocal que, ao mesmo tempo que, entrega guturais vigorosos, também entrega momentos de vocal limpo primorosos.

A liberdade no qual citei faz com que Zodiac seja um disco no qual as composições sejam ótimas, Defying The Power é uma das mais fortes do disco, que com oito músicas e todas de altíssima qualidade, me complica em citar uma como exemplo, mas depois de muito ouvir, essa com certeza se destaca.

A faixa que abre o disco e que leva o nome do mesmo é uma abertura de qualidade, infernal Dogma, que encerra é o encerramento perfeito, sendo que, todo o conteúdo é ímpar e merece todo o destaque o possível.

O público poderá ouvir esse disco nessa sexta-feira, quando ele chega em todas as plataformas de streaming, então se você está acompanhando, já vá ao perfil da banda, faça o pré-save de Zodiac e permita o As The Palaces Burn te guiar em uma audição de qualidade irretocável.

NOTA: 4,5 / 5