A gigante Doro Pesch, muito justamente chamada de Metal Queen lança nesse ano um disco incrível, lindo, lógico que, nesse lançamento, ela não está saindo completamente fora do que ela sempre fez, o bom e velho Heavy Metal, ou mesmo algum Hard Rock aqui e ali, mas temos um disco aqui consistente, forte e leal ao legado da nossa querida Metal Queen.
Uma coisa no qual eu tenho que destacar, pelo menos, a versão no qual a Nuclear Blast nos liberou para audição, é um disco que contém 20 músicas, sendo 5 faixas bônus, mas sobre elas eu falarei depois, vou me ater as 15 faixas regulares do disco, que não tem nada de novo, considerando a extensa carreira de Doro, mas a qualidade esperada em cada faixa está lá, Doro continua cantando muito bem e a sua banda entrega o que é esperado, o clássico, mas muito bem feito.
Sendo que nesse disco temos algumas participações especiais, como a junção da nossa Rainha Doro Pesch com o Deus do Metal Rob Halford e meus amigos, já conhecemos a versão ótima que eles fizeram para o clássico do Judas Priest, Living After Midnight, sendo que a ajuda entre os dois ainda rendeu uma versão simplesmente maravilhosa para outro clássico da música mundial, composto por Bonnie Tyler, Total Eclipse Of The Heart, ganhou uma versão incrível, com Doro e Halford dividindo os vocais e, meus queridos leitores, essa versão ficou simplesmente incrível!!
Mas o disco vale somente pelos covers? DEFINITIVAMENTE NÃO!! Músicas como Lean Mean Rock Machine, I Will Prevail, Bond Unending (com a participação do Sammy Amara, vocalista do Broilers), All For You, Children Of the Dawn, Rise, Drive Me Wild, em suma, é um disco poderoso demais, super gostoso de ouvir e as canções todas entregam demais. Agora, como tive acesso a uma versão com 5 faixas bônus, eu vou passar rápido por aqui dizendo que, sim, mereceram ficar de fora do corte final do disco, pois elas destoam um pouco, mas nada que mate a qualidade do disco, que está altíssima, agora, uma pena é a versão que Doro fez pra outro clássico do Metal, The Four Horsemen do Metallica. A versão da nossa rainha ficou legal demais.
Finalizando aqui, é um disco incrível, um disco que faz jus a longeva carreira da nossa simpática Rainhae que eu usaria como a porta de entrada pra muitos no qual queiram conhecer a Doro, esse é um belo disco e que deixa o ano de 2023 ainda melhor.
NOTA: 4 / 5