Um disco no qual não dava nada e está entregando tudo em sua audição é o Game Of Faces dos suecos do Dynazty. Power Metal nunca foi e nem é o forte dentro de minha playlist, mas quando uma banda com qualidade une o melhor do Power Metal, com pitadas fortes de Hard n´Heavy e composições igualmente fortes e com qualidade, impossível não se empolgar ouvindo.
E Game Of Faces é exatamente essa combinação ímpar no qual citei acima, um disco com onze faixas maravilhosas, fácil de ouvir e muito divertidas que entregam o que há de melhor em termos de gravação e masterização, pois ouvir os instrumentos e entender a proposta da banda é simples aqui, muito simples!
A banda, que é formada por Nils Molin – Vocal, Love Magnusson – Guitarra, Teclados, Mikael Lavér – Guitarra, Jonathan Olsson – Baixo e Georg Härnsten Egg – Bateria se destaca em um conjunto muito bom!! Tudo em seu lugar e sem exagero, riffs das guitarras de Love e Mikael são além de “simplórios” (pra dentro do estilo), eles são agradáveis, a cozinha de Jonathan e Georg é ótima, segura muito bem a onda de tudo, Nils soube encaixar muito bem a sua voz em tudo no qual a música pede, sem grandes exageros, o que deixa até chato de ouvir.
Em um disco tão bom como Game Of Faces, destacar alguma canção é deixar de lado diversas outras, mas Dark Angel, Die To Survive, Call Of The Night, Dream Of Spring são canções que, se você a ouvir e não te dar curiosidade em debruçar sobre o disco completo, realmente não será essa a banda que abrirá o seu coração pro som do Dynazty, que é um som que vale demais conhecer.
LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9501821-Dynazty—Game-Of-Faces
NOTA: 4 / 5

