Eles voltaram!! O nome mais promissor do Death Metal em nosso país, a banda que chegou fazendo um barulho monstruoso no nosso cenário, desde o seu inicio lançou ontem o capítulo q será um dos mais importantes da sua história, já que, depois da separação completa da formação que originou o monstro, que antes era conhecido como Lacerated And Carbonized, agora será conhecido como LAC, a banda fez um extenso crowdfunding no qual resultou no lançamento de Limbo, o novo capítulo da saga da banda.

Com uma nova formação, que atualmente conta com Jonathan Cruz (vocal e único membro remanescente da formação original), Léo Pinheiro (Guitarras) Arthur Chebec (baixo), o LAC lançou um capítulo que, como estamos de frente com a composição que veio da antiga formação da banda e é até legal dizer que o antigo baterista, Victor Mendonça gravou toda a bateria de Limbo, no Tellus Studios (Niterói / RJ) e a nova formação gravou todo o resto no Kolera Studio e foram produzidos por Celo Oliveira.

O que vale notar em Limbo é que, aqui temos o bom e velho LAC de sempre, com riffs pegajosos, certeiros memoráveis, com um baixo que foge um pouco do que estamos acostumados, já que, com certeza, Arthur Chebec colocou muito da sua personalidade nessas linhas, o que eu achei incrível e os solos de Léo Pinheiro também fogem um pouco do que estamos esperando da banda e o vocal do Jonathan continua algo único dentro do cenário, um gutural maravilhoso que “vomita” as suas mensagens incrivelmente.

O disco já está disponível, o link está abaixo, se você, como eu mesmo, estava esperando muito por esse lançamento, já pode ouvi-lo e ter a certeza de que, como diversos nomes do cenário Extremo Nacional, o LAC está aí para não deixar o seu legado de fora, um disco que dará muito o que falar, com certeza. Excelência do Death Metal Nacional!

NOTA: 4 / 5