Vamos lá, vai ser um pouco complicado pra sintetizar toda a doideira que o Macabre colocou no disco, o problema foi que, pra mim, a doideira não colou e o disco se tornou mais do que complicado de se ouvir, de “rodar o disquinho” e trazer essa resenha pra vocês, sendo que sabe como é né: missão dada é missão cumprida.
A banda nos apresenta um disco, que tem uma proposta interessante, que seria, pela sua música, satirizar os mais clássicos “Serial Killers” de todos os tempos, dentro da Sociedade Estadunidense. Eles já começam essa sátira na capa do disco, mas quando segue pra música, acho que o uso de temas circenses na música deixou a proposta do disco pedante.
Charles Lescewicz AKA Nefarious(baixo), Dennis Ritchie AKA Dennis The Menace(bateria) e Lance Lencioni AKA Corporate Death(guitarra e voz) quiseram fazer algo diferente e conseguiram, ele é ruim em si, não, pois o proposto pelo trio é de uma dificuldade ímpar, sendo que, mesmo pra mim, não desceu legal e a audição foi complicada e mesmo com algumas passagens legais, as músicas não conseguiram me conquistar.
NOTA: 2,5 / 5