Municipal Waste é sinônimo de um Thrashcore veloz e de qualidade ímpar, desde quando surgiu, a banda, oriunda de Richmond, Virginia nos Estados Unidos, eles sempre chamaram atenção por fazer um som rápido e com um bom humor único.
Esse bom humor está presente em Tango And Thrash, que foi relançado pela Nuclear Blast esse ano e para esse vale lembrar uma coisa, originalmente o disco foi lançado como se fosse um split com outras bandas e por isso o EP já devia ser mais curto, mas nesse caso, mesmo com covers inclusos, como Self Abuse’ do Poison Idea, ’Minds Are Controlled’ e ’Intervention’, ambas do Corrosion Of Conformity, é incrível como é rápido.
Dito isso, o grande problema desse EP é exatamente a velocidade com o qual ele passa, pra quem já conhece a carreira do Municipal Waste e está familiarizado com o que esperar da fase inicial da banda, vai amar os nove minutos de reprodução e não, não estou exagerando, é exatamente isso que você leu. Em nove minutinhos você mata o play, que faz uma homenagem Kurt Russel na capa e e suas músicas, pois elas tem citações de filmes do ator.
Esse EP é um item de colecionador, daqueles que quer ter a discografia bonitona em casa e de verdade, vale, pois é bem divertido de ouvir ele, tem tudo que nos fez curtir e transformar o Municipal Waste no que é atualmente, tudo.
NOTA: 3 / 5
LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9500205-Municipal-Waste—Tango-And-Thrash-(Redux)