Os gregos do Suicidal Angels atualmente tem o seu nome já cravado no cenário Thrash/Death, mas um dia a banda estava galgando o seu nome e a formação, que em 2009 era Nick (giutarra/vocal), Panos (guitarra), Angel (baixo) e Orfeas (bateria) gravou um disco que foi matador e caiu como uma bomba no cenário.
Sanctify the Darkness é um disco que definitivamente, sedimenta a identidade da banda, que desde aí começou a executar um Thrash/Death extremamente rápida, ríspida, com riffs literalmente cortantes e rápidos, uma bateria no qual a velocidade, mas unida a uma precisão milimétrica, fez do Suicidal Angels uma banda no qual os apreciadores do estilo descobriram e elevaram ao ponto no qual eles se encontram hoje em dia.
Esse disco trás um conjunto de músicas matadoras, impossível ouvi-lo e ficar incólume a Bloodthristy, The Pestilence of Saints, Atheist, Beyond The Laws Of Church e aquela que se tornou um dos maiores clássicos da banda, Apokathilosis. O vocal de Nick é rasgado, agressivo e cabe perfeitamente ao som da banda, bem como todo o conjunto dessa grande banda.
O som do disco é maravilhoso, uma produção incrível, mesmo sendo o segundo disco, Sanctify The Darkness nos entrega a banda que conhecemos, aqui temos o que podemos chamar de base para tudo no qual o Suicidal Angels sempre trouxe, ouvir esse disco da banda é obrigatório, para entender quem são esses gregos.
NOTA: 4 / 5
LINK PARA COMPRA: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9496034-Suicidal-Angels—Sanctify-The-Darkness