Resenha: Udo Dirkschneider – My Way (2022)

Ok, vamos tentar falar o que de novo para você, que já deve ser um fã,. ou no mínimo, conhecedor do Accept, nada, mas pra você que não conhece essa clássica banda(já aviso que está errado e vai correr acertar isso..), Udo Dirkschneider começou a sua carreira colocando a sua rouca e poderosa voz nos discos clássicos da banda, mas depois da saída da banda, ele embarcou em uma ótima e longa carreira solo, mas em 2022, o clássico vocalista resolveu fazer uma parada única e gravar músicas que marcaram a ele pessoalmente, para gravar My Way e quando saiu essa notícia, eu mesmo fiquei curioso em saber o que o vocalista gosta de ouvir e assim, bora começar a falar do My Way.

Primeira coisa que já posso falar, o disco é realmente extenso, aqui Udo selecionou 17 músicas para que ele faça as suas versões próprias, com a sua voz e cara, o resultado final ficou legal demais, até mais do que eu imaginava. aqui encontramos diversas bandas clássicas do cenário, como Motorhead e a clássica No Class tiveram uma versão aqui, a maravilhosa Man On a Silver Mountain, do Rainbow teve a sua voz também e ficou muito legal, Judas Priest Hell Bent for Leather também foram lembradas, uma das músicas do Scorpions que eu particularmente mais gosto, He´s a Woman, She´s a Man também foram lembradas pelo vocalista, QueenAC/DC, Led Zeppelin e outros artistas foram lembrados e as suas versões ficaram legais demais, dessas que já imaginava, eu chamo atenção pra Paint It Black do Rolling Stones, que ficou impecável.

Sendo que 2 nomes em especial me chamaram mais atenção ao ver o anúncio do Tracklist do disco: Tina Turner Frank Sinatra. Quando eu li esses eu na hora, tenho que ouvir isso e cara, foram duas ótimas surpresas, da Tina TurnerUdo escolheu They Call it Nutbush e a versão que ele fez para a canção ficou ótima, bem pesada e o seu vocal ficou ótimo, agora, o ouro do disco é a música que dá nome ao lançamento e vem a ser a canção do Frank Sinatra, a bela e clássica My Way e nela Udo brilha, ele não usa o seu já conhecido e fortíssimo drive na voz, mas ele vem com uma voz super limpa e muito gostosa, a versão que Udo deu para My Way do Frank Sinatra merece todo o respeito e que todos ouçam, ficou incrível. Se você amigo, gosta dele, é um lançamento que você não pode deixar de conferir, não mesmo e ouçam My Way, gente, q versão linda!!

NOTA: 3 / 5