Talvez nesse instante você esteja perdendo seu tempo, ou até mesmo dormindo em seu carro. Talvez naquele 9 de dezembro de 2019 tudo que você tenha escutado em seu coração foi Crash Boom Bang. Talvez você, após aquele dia tenha se sentido vulnerável e pensando que tudo aquilo era quase irreal. Ou quem sabe em algum momento você se lembrou da sua infância regada a sucessos do Roxette e pensou “deve ter sido amor…”.

Trocadilhos a parte, quando Marie Fredriksson morreu, parte de nós, amantes de rock n’roll que não resistem a um refrão marcante ou uma melodia chiclete, morreu também. Particularmente, as mortes de Marie e de Eddie Van Halen me afetaram profundamente. Assim como fez comigo, creio que todos que conheciam a obra do Roxette se sentiram meio órfãos de suas belas canções, afinal, como teríamos a chance de vê-los novamente já que a morte é o único mal irremediável nessa vida?

Pois é com muita alegria que noticio a volta do Roxette ao nosso país, para 2 shows com a nova vocalista, Lena Philipsson. Experiente na cena sueca, a cantora foi participante do Festival Eurovisão da Canção de 2004 representando a Suécia, ficando em 5° lugar na classificação final. Per Gessle a contratou para o posto de vocalista do Roxette e tratou de embarcar numa turnê que  chegará por aqui no ano que vem.

 A banda se apresenta no Vivo Rio no Rio De Janeiro em 12/04 e no Espaço Unimed em São Paulo no dia 14/04. Os ingressos já estão à venda conforme mostrados no link abaixo:

https://www.ticketmaster.com.br/event/roxette?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=roxette&gad_source=1&gad_campaignid=23250386634&gbraid=0AAAAAoKzilA-4yNcWOs7USid5c5RXlxQv&gclid=Cj0KCQiArt_JBhCTARIsADQZayksLYOpiLENYqjDjI65FfLdCzx__76HmLSci9EN2VyAtW28PIrp2PAaAjtzEALw_wcB