O primeiro álbum dos franceses do Salvation, “Uncorrectable“,  é composto de várias mixagens, algumas gravações de vários anos atrás, e as mais recentes foram adicionadas a elas. O disco é, portanto, uma colcha de retalhos de sons que a banda ama dando ao material faixas que soam diferentes umas das outras. 
 
O disco foi auto-produzido pela banda no estúdio de produção Break the Wall (estúdio de Pierre). Na maioria das vezes são Pierre e Will que compõe, reorganiza e grava os instrumentos. Inicialmente foram planejados 2 videoclipes, mas o covid passou por aí e atrasou o lançamento do álbum e também a produção dos clipes. Sendo assim,  Salvation, preferiu lançar um único vídeo da faixa “Echoes“.  Um segundo clipe será lançado posteriormente como single ou em no 2º álbum. 
 
Salvation é formado por William Razza e Pierre-Emmanuel Touchard guitarristas/ vocalisras  (1ª parte de Dagoba, Anti Flag, Justine, Mute). Loïc Michaud junta-se ao grupo como baixista/corista após 3 anos de turnê européia com o grupo No Perfect na primeira parte de Uncommonmenfrommars. Sua forma de tocar baixo e harmonizações vocais trouxeram melodias e poder para o Salvation. Martin Venturini (baterista) se junta à aventura e traz ainda mais energia e dinamismo para Salvation!
 
Com um som Punk Rock poderoso e enganosamente simplista, com títulos muito estruturados com uma produção bastante pop, polvilhada por harmonizações vocais para 3 vozes, o Salvation tem como influências bandas como Green Day, Blink 182, NOFX, Simple Plan, Sum 41.
Confira: Spotify e Deezer