O guitarrista Timo Tolkki revelou hoje a formação completa de sua nova banda, o Infinite Visions. O músico vinha soltando aos poucos quem o acompanharia na nova empreitada e agora, temos o nome do posto à bateria. Compõe a banda: Jorge Segersbol (Ancestral Dawn) nos vocais, Jimmy Pitts (Eternity’s End) nos teclados, Jari Kainulainen (ex-Stratovarius, Masterplan) no baixo e finalmente, Pawel “Pavulon” Jaroszewicz (Hate, Batushka, Antigama, ex-Vader e Decapitated) na bateria.
Além do time, também foi revelado o logo do Infinete Visions, que teve o seu nome inspirados nos álbuns do Stratovarius e que Timo esteve presente, “Infinite“, de 1997 e “Visions“, de 2000 e foi desenvolvido por Georgi Georgiev, da Moonring Art Design.
A banda prepara uma demo com cinco músicas e pretende lançar seu disco de estreia “Union Magnetica“ no próximo ano, que contará com releitura de faixas de outros trabalhos de Tolkki, entre eles o Stratovarius, Revolution Renaissance e também do Symfonia, onde esteve ao lado do brasileiro Andre Matos. As faixas também irão compor os shows do Infinite Visions. Mais informações podem ser vistas na página oficial.