São notícias como essa que a gente não gosta de informar, mas infelizmente é o nosso papel e dever em fazê-lo, então vamos lá né. O mítico baterista do Exodus, Tom Hunting, anunciou que, nessa semana, começará um tratamento contra um Carcinoma de Céluas Escamosas, que foi encontrado em fevereiro, na parte superior do estômago.
Esse é um caso raro de tumor estomacal, atingindo somente 0,04% de 0,07% de casos em Cânceres Gástricos, pelo mundo. O próprio Tom Hunting mandou um recado aos seus fãs, postado no Blabbermouth(de onde conseguimos a notícia), segue a carta de Hunting:
“Estou tornando isso público para aumentar a conscientização das pessoas para que prestem atenção aos sintomas de problemas estomacais e esofágicos. Se eles persistirem, por favor, faça uma verificação.
Não vou ficar envergonhado de falar sobre isso. Sinto que, se posso ajudar alguém com o que aprendi, ou alguém por aí tem informações para compartilhar comigo, é uma situação ganha-ganha! Quando você pode nomear o inimigo , é fortalecedor e você está um passo mais perto de matá-lo!
Ok, você ouviu as más notícias. A boa notícia é que ele se sente bem fisicamente! Vou bater isso como uma porra de uma caixa que me deve dinheiro !!! Tive ótimos médicos e um ótimo sistema de apoio que é um exército em si. Estou pronto para a luta!
Temos muito o que comemorar este ano com o lançamento do que será um álbum que definirá a carreira e as turnês que virão! Estou feliz que todos possam ouvi-lo, e ainda mais animado para sair e tocar um pouco! Vejo vocês todos muito em breve! CHEERS!!!” (original em inglês no link acima).
Tom Hunting e o Exodus estão quase dando a luz à um novo disco, que irá se chamar Persona Non Grata, esse que será o sucessor do último disco lançado pela banda, Blood In Blood Out, lançado em 2014, pela Nuclear Blast Records.
Nós do Headbangers Brasil, desejamos ao icônico baterista que ele melhore e possa voltar a detonar com o gigante Exodus.