Enquanto a banda VOYAGER, destemida, cheia de riffs e que mistura gêneros, se prepara para conquistar o palco mundial no 67º Eurovision Song Contest, a banda agora está compartilhando um cover de metal de “Break a Broken Heart”. A música é a atual do Eurovision do representante de Chipre, Andrew Lambrou. A versão pesada da música do VOYAGER pode vista abaixo. Dê o play enquanto lê o resto da matéria.
A VOYAGER comenta: “Tivemos momentos maravilhosos conhecendo Andrew Lambrou no Eurovision: Australia Decides em 2022, e ficamos surpresos ao descobrir que ele tinha uma das maiores listas de reprodução de metal que você já viu! Então, fazendo sua versão banger da entrada para Chipre no Festival Eurovisão da Canção deste ano, ‘Break a Broken Heart‘, pareceu um ajuste natural. Mal posso esperar para o rock em Liverpool, companheiro!”
Representando a Austrália no Eurovision Song Contest deste ano, o VOYAGER está entrando na terra prometida com seu novo hino de sintetizador progressivo “Promise!” faixa, que você pode ver abaixo.
ICYMI: A Voyager lançou recentemente uma edição limitada em vinil de 7 polegadas com “Promise” e a música que deu início a tudo, “Dreamer”, tornando este o item de colecionador perfeito para qualquer fã da Voyager ou do Eurovision! O 7 polegadas é limitado a impressões exclusivas em preto e rosa, que são limitadas a 300 cópias cada! Os números 1-50 da variação de cor preta serão assinados pela banda e estarão disponíveis exclusivamente na loja virtual Season of Mist.
As pré-encomendas já estão disponíveis AQUI.
Fique atento ao site da SBS Eurovision para atualizações AQUI.
Tracklist:
01. Promise (03:03)
02. Dreamer (02:57)
A linha de abertura da música da Eurovisão 2023 da Voyager, “Promise”, é um tanto profética. Enquanto o vocalista Danny Estrin canta a letra, “Você já fez algo assim antes?” o público em todo o mundo perceberá que não. Pela primeira vez, uma banda representará o país – e não apenas qualquer banda – uma banda com melodias crescentes, riffs magistrais, solos de keytar, ritmos poderosos e carisma suficiente para conquistar o mundo.
Quebrando as expectativas, sua resiliência e determinação finalmente valeram a pena. A história deles é de paixão, perseverança e paciência. A banda está jogando seu chapéu no ringue para o Festival Eurovision da Canção desde que a Austrália anunciou sua participação em 2015. Oito anos depois, eles prosperaram, superaram e agora são vitoriosos. Voyager é uma banda que leva tudo com calma, ao longo dos anos conquistando uma forte base de fãs perto e longe, continuando a competir pelo sonho do Eurovision. No Eurovision – Australia Decides do ano passado, eles ficaram em segundo lugar com uma finalização de roer as unhas, liderando a votação do público com sua música “Dreamer”.
Agora, a Voyager está prestes a zarpar em Merseyside com sua música “Promise“; uma faixa épica de pop metal progressivo que transporta o ouvinte em uma história emotiva de aventura e redenção. Seu impressionante videoclipe foi capturado na região de Kalbarri, no meio-oeste da Austrália Ocidental, que possui a etérea Hutt Lagoon rosa e o Kalbarri National Park, onde há desfiladeiros épicos e formações rochosas, incluindo a Nature’s Window.
Misturando vocais infundidos do New Romantic dos anos 80 com estrutura técnica e melódica, linhas de baixo groovy, bateria bombástica e o que está rapidamente se tornando o instrumento de assinatura da banda, o keytar, com certeza levantará o teto de Pier Head, Liverpool. Eles já viajaram pelo mundo várias vezes, com um influxo de fãs em sua última turnê européia conquistados por suas eletrizantes apresentações ao vivo.
Voyager em breve embarcará em seu oitavo ciclo de álbum, mas antes que eles possam começar seu próximo capítulo, eles devem primeiro enfrentar a batalha épica pela qual lutam há muito tempo.
A Orquestra Kalush da Ucrânia venceu o Festival Eurovisão da Canção 2022 em Turim, Itália, com a sua canção Stefania. Este ano, o Reino Unido sediará a competição em nome da Ucrânia com o tema United by Music. Esta é a nona vez que o Reino Unido sediará o Eurovision e a quinta vez que sediará outros países devido a problemas financeiros ou de capacidade.
A cobertura exclusiva da SBS estará mais uma vez nas mãos competentes do fã de música Myf Warhurst e do comediante Joel Creasey. Este ano marca os 40 anos da SBS transmitindo o Eurovision Song Contest para todos os australianos, e o oitavo ano em que a Austrália participa do evento.
Line Up
Danny Estrin – Vocais, Keytar
Simone Dow – Guitarras
Alex Canion – baixo
Scott Kay – Guitarras
Ash Doodkorte – bateria
Créditos da música “Promise”:
Escrito por Voyager
Gravado no Hopping Mouse Studios
Mixado por Matt Templeman no Staywell Audio, Perth
Masterizado por Simon Struthers em Forensic Audio
Créditos do vídeo “Promise”:
Vídeo dirigido e editado por Joseph Varley na DarkSpiritPhotography
Design de iluminação por Dean Gratwick no Beatmatch Audio
Iluminação e fornecimento de LED da Showscreens Perth
Filmado em The Naval Store, Fremantle, The Hutt Lagoon e Kalbarri National Park.
A Voyager reconhece o povo Whadjuk e Nanda como os proprietários tradicionais das terras onde filmaram.
Siga a Voyager
http://www.facebook.com/voyageraustralia
https://www.instagram.com/voyagerau
https://www.tiktok.com/voyagerau
http://www.voyagerau.com
https://twitter.com/Voyagerau
https://voyager.bandcamp.com/