A lenda canadense do thrash Anonymus lançou recentemente seu 12º álbum La Bestia em 12 de junho pelo selo Bam & co Heavy.

Conhecido por sua discografia de lançamentos em francês e inglês, Anonymous apresentou seu primeiro trabalho em espanhol com La Bestia. Você pode se perguntar por que um álbum em espanhol. Isso ocorre porque três dos quatro membros do grupo falam nessa língua. O baterista Carlos Araya nasceu no Chile, e Oscar (vocalista e baixo) e Dan Souto (Guitarras e backing vocals) são filhos de imigrantes espanhóis. Era hora de fazer um disco assim.

Em 13 de julho, o Anonymous estreou seu videoclipe “Bicho Loco”.

Sobre o vídeo:

Foi dirigido por Mathieu Charest, que já havia criado seus videoclipes ‘Suffer The Consequences‘, e com Mononc Serge ‘Sous-Marin Brun’, ‘L’Age de Biere’, ‘Woodstock en Beauce‘.

O vídeo também é estrelado por Martin Dubreuil, conhecido ator de Quebec, e segue seu personagem enquanto ele mergulha na loucura de ser seu pior inimigo.

Sobre a mensagem da música, a banda explica: “É uma música sobre um vírus, um câncer, uma doença, algo que te devora por dentro, que vem e vai sem avisar. Você não quer isso na sua vida, mas aconteça o que acontecer. vamos lá, está aí e você tem que viver e lidar com isso. Isso ressoa com o que definitivamente está acontecendo ao redor do mundo agora.

Como notícia adicional, o Anonymus apresentará uma transmissão ao vivo do L’Anti Bar & Spectacles na cidade de Quebec em 5 de setembro. Detalhes completos sobre como visualizar o show virtual podem ser encontrados aqui.

Sobre o disco “La Bestia”:

É um álbum produzido principalmente por Jef Fortin e os renomados produtores Colin Richardson e Jean-François Dagenais (Kataklysm).

Os integrantes do grupo são: Carlos Araya (bateria) nascidos no Chile, Daniel Souto (guitarra) e Oscar Souto (voz e baixo) de origem espanhola, o franco-canadense Jef Fortin (guitarra).

Então, por que produzir este álbum na linguagem de Cervantes?:

Porque o grupo já possui um repertório de canções em espanhol, é por isso que os seus membros decidiram lançar um álbum exclusivamente nesta língua, embora algumas das canções já tivessem sido apresentadas anteriormente na língua de Molière. Como uma metralhadora disparando sem resposta ou um rolo compressor passando por você sem olhar para trás, aqui está La Bestia.