Hoje, o simpático Mark Osegueda, vocalista da lendário banda de Thrash Metal Death Angel, conversou hoje com diversos portais da América Latina, falando sobre o recém lançado The Bastard Tracks, o disco “ao vivo” do Death Angel, recém lançado pela Nuclear Blast.
Na coletiva, o Headbangers Brasil teve a chance de fazer duas perguntas ao sorridente músico, que nitidamente estava devéras feliz e super empolgado em conversar com a América Latina. A nossa primeira pergunta foi sobre o lançamento do disco e sua marca na história, já que The Bastard Tracks, é um registro de um período único no mundo e Mark deu aquela leve parada e sabe que esse é um registro interessante, já que, se olhar para o passado, dentro de 10 ou 15 anos no futuro, ele e todos que ouvirem o disco, saberão que foi um momento no qual todo o mundo passou, não foi algo isolado, mas que, o ser humano ficou impossibilitado de ver shows e por isso, temos esse registro.
A nossa segunda pergunta foi se eles já estão pensando em um The Bastard Tracks Vol. 2, mas agora, com o público. O Mark deu uma risada e falou que possivelmente ocorra, mas caso isso aconteça, poderemos esperar, nesse caso, as faixas mais Hardcore da banda e finalizando nossa participação, entre risadas, falamos para ele vir ao Brasil e ele se empolgou falando que está contando os dias para retornar ao nosso país. Ou seja, amigos produtores, podem trazer a banda, que as suas faixas bastardas serão bem tocadas por aqui.