Sábado passado, o Blind Guardian retornou ao Rio de Janeiro, após 8 anos sem vir à Cidade Maravilhosa, o Augusto Hunter iria ao show, mas em sua saída de casa, a cidade de Niterói foi tomada por uma intensa chuva, o impossibilitando de ir ao show, mas a colaboradora Julia Abreu, que estava na casa com o nosso fotógrafo Ian Dias, escreveu sobre o evento, o texto dela vocês lerão abaixo e depois, uma galeria com as belas imagens do Ian, aproveitem.
A banda alemã, Blind Guardian, conquista o público com músicas marcantes e Circo Voador com lotação máxima.
A banda alemã Blind Guardian, conhecida pelos singles The Bard’s Song (In theForest) e Valhalla lotou o Circo Voador na noite de sábado (18) com um show memorável e muito esperado pelos fãs do grupo. Com isso, o público carioca foi à
loucura com tamanho espetáculo.
Abrindo o show com Imaginations From the Other Side, a banda foi ofuscada com o som de cerca de 2.200 fãs, onde mal dava para escutar o Hansi Kürsch, cantor do grupo.
Vale lembrar que o Blind Guardian marcou presença na primeira edição do festival de música Summer Breeze em abril do deste ano, sendo o headliner de um dos dois dias do evento.
Em ambas as apresentações, tanto no Summer Breeze quanto no show solo no Circo Voador, a banda enalteceu os fãs brasileiros durante a performance, demonstrando o carinho e reconhecendo a animação do público que conta com
diferentes idades, desde crianças a adultos com mais de 70 anos.
Com lotação máxima da casa, o Blind Guardian cantou músicas como Welcome to Dying, The Script for My Requiem e Majesty. A banda encerrou o show com o single Mirror Mirror que conta com mais de 17 milhões de reproduções no Spotify.
Além disso, Hansi Kürsch, afirmou que vai voltar para o Brasil em breve, deixando os fãs da banda ainda mais animados e ansiosos para o próximo show do Blind Guardian.
Agradecemos demais à Assessoria do Circo Voador e à Overload por nos dar a chance de entregar essa cobertura a vocês.