O músico americano de heavy metal Jon Schaffer, líder da banda Iced Earth e membro ativo da Demons & Wizard, que divide com Hansi Korsch, do Blind Guardian, foi um dos que invadiram o Capitólio dos EUA. A mídia falou com ele em 6 de janeiro na manifestação em favor do presidente americano. Em retrospectiva, suas declarações radicais parecem uma profecia, que foi cumprida. Isso faz parte das teorias conspiratórias brutas de fanáticos e adeptos.
Schaffer em cerca de dois minutos declara na entrevista suas posições diante das questões políticas que os EUA estão passando. EUA: ‘Meu nome é Jon Schaffer. Sou de Indiana. Um grupo de bandidos e criminosos sequestrou este país há muito tempo. Agora eles estão fazendo o seu grande movimento, e isso não vai acontecer. E isso é o que é. São globalistas. Eles são a escória da terra. Eles são os criminosos que estão por trás das taxas fraudulentas nas moedas, eles estão por trás de todas as guerras, eles estão por trás de todas as merdas, eles estão por trás das táticas de divisão e conquista por trás da divisão racial. É tudo bobagem, é tudo bobagem. As pessoas precisam acordar e sair da matriz, porque estão caindo. Eles fizeram a jogada. Eles estão mexendo com as pessoas erradas aqui. Acredite em mim. E precisávamos que a fraude descoberta, o roubo descoberto, fosse exposto. Porque agora nós vemos vocês, e vocês vão afundar. Lembre-se de minhas palavras.
Eles vão cair. Eles estão brincando com as pessoas erradas, acredite em mim”, disse Schaffer, referindo-se à cena política americana. E quando perguntado se ele estava esperando tumultos, Schaffer disse: ‘Se alguém usar violência contra nós, reagiremos de acordo. Nós não queremos isso, mas estamos prontos’.
“Eu acho que isso vai além do presidente. O presidente é um populista. Ele não é um típico republicano. Não é do ‘establishment’. Ele não vai começar guerras em todos os lugares, como eles fazem. O que é engraçado, onde estão todos os democratas que eram anti-belicístas? Há tanto ódio por ele, o que é ridículo”, enfatizou. Ele está lidando com a máfia criminosa que tem rodado o mundo nas sombras. Francamente, por muito tempo. Eles querem destruir toda a nossa soberania e provocar um governo global. Nós não aceitamos isso. Ainda podemos fazer negócios juntos, os países ainda podem estar em paz, mas não vamos nos fundir em um sistema globalista comunista. Isso não vai acontecer. Haverá muito sangue derramado se chegar a isso, acredite em mim. O povo americano não aceitará essa merda quando entender o que está acontecendo agora. Então, é este o nosso ponto. Ninguém quer isso, mas eles estão nos levando a um ponto em que não temos escolha”, concluiu.
Em 07 de janeiro, uma foto de Schaffer foi compartilhada pelo Washington D.C. e ontem pelo FBI, solicitando informações sobre o que eles chamavam de “pessoas de interesse”. Jon Schaffer está sendo procurado pelo FBI que publicou uma série de panfletos através das mídias digitais e mídias sociais com sua imagem e a de várias outras pessoas envolvidas no ataque ao Capitólio.
Publicado inicialmente no Headbangers Latino America por Diego Ecuador.
https://headbangersla.com/video-primicia-jon-schaffer-de-iced-earth-ahora-los-vemos-y-van-a-caer-antes-de-entrar-al-capitolio/