Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o lançamento do 16º álbum de estúdio do Destruction, Birth Of Malice, que será lançado em 7 de março de 2025 pela Napalm Records, os ícones alemães do thrash metal lançaram seu terceiro single, “Scumbag Human Race“. Nesta faixa, Schmier se enfurece contra a corrupção e o engano da humanidade, com o refrão inesquecível agindo como um chamado para o acerto de contas enquanto a banda cospe fúria naqueles que exploram e manipulam. Um hino thrash alucinante, esta faixa ressoará com qualquer um farto do estado do mundo.

DESTRUCTION em “Scumbag Human Race”: “O single número três, ‘Scumbag Human Race’, é uma faixa implacável e arrasadora! Seu groove e energia implacáveis ​​estão te empurrando direto para o moshpit! Esta será uma faixa ao vivo intensa e esse riff pode derreter rostos! A letra fala metaforicamente: como este planeta nos chamaria se pudesse falar? E o que isso nos diria? Certo…acordem, porra… RAÇA HUMANA DESGRAÇADA!!!!

Veja abaixo o clipe para Scumbag Human Race:

Fãs do mundo todo adoram o DESTRUCTION como um dos maiores nomes do thrash metal com mais de 40 anos de carreira! Como parte do lendário Teutonic 4 ao lado dos ícones alemães do thrash Sodom, Tankard e Kreator, o DESTRUCTION criou um legado que foi capturado pelos cineastas alemães Denise Dörne e Ilija Jelusic, que criaram um documentário emocionante sobre os planos ansiosos do DESTRUCTION de reunir o Teutonic 4 para uma turnê mundial. Mas na busca por esse sonho, no entanto, o destino ataca. O filme acompanha Schmier e sua banda de perto enquanto a pandemia atinge, e após uma reviravolta fatídica, tudo está em jogo. O filme foi filmado ao longo de cinco anos, resultando em material exclusivo que o diferencia dos documentários tradicionais cheios de entrevistas. O espectador vivencia os protagonistas em atmosferas de bastidores, mergulhando-os no mundo do DESTRUCTION. O filme mostra de forma intransigente o que significa ser um músico de heavy metal – em meio a clubes pequenos e suados e enormes palcos ao ar livre – permitindo uma visão autêntica do cerne de uma das bandas mais indiscutivelmente importantes, influentes e desafiadoras de gênero no thrash metal.

O filme estreará em Berlim em 6 de março de 2025, com a banda e os cineastas também presentes. Certifique-se de comprar seus ingressos AQUI!

Denise Dörner sobre o filme:Este documentário não é um clipe musical alegre, mas uma história muito séria sobre paixão e vida. Eu nunca poderia imaginar nos meus sonhos mais loucos que nossa ideia poderia ser realizada tão bem, mesmo que tudo estivesse completamente desorganizado pelas circunstâncias. Pude olhar os bastidores, viajar com DESTRUCTION e ter empatia por eles. Conheci meus ídolos e muitas pessoas interessantes e também senti toda a gama de emoções. Estou muito animado para ver o que as pessoas vão pensar e sentir sobre essa jornada.

Ilija Jelusic acrescenta:Como uma equipe de filmagem, tivemos uma conexão muito boa com Schmier e DESTRUCTION, que tinham muita confiança em nós. O filme foi feito sem comissão e sem financiamento de filme. Isso significa que tivemos que financiar tudo nós mesmos, o que também continha um grande risco.
Durante a pandemia, nenhum de nós sabia o que aconteceria a seguir e para onde a história do filme iria. Claro, foi um momento muito emocionante para nós, cineastas, também. E então uma aventura seguiu a outra e de repente estávamos indo para o México. Sou profundamente grato pelas experiências que pudemos ganhar através da DESTRUCTION!

Clique na capa e assista o trailer para The Art Of Destruction:

Para fazer a pré-compra de Birth Of Malice, clique na capa do disco, abaixo:

As lendas do thrash metal alemão atacam novamente – prepare-se para o 16º ataque arrasador do DESTRUCTION!

Em Birth Of Malice, a lenda da cena e membro original Schmier mais uma vez combina seu ataque vocal/baixo duplo com riffs violentos dos mestres do machado de batalha Martin Furia e Damir Eskić, enquanto Randy Black explode a bateria a novos patamares. Como testemunhado em seu festival de thrash anterior Diabolical (2022), DESTRUCTION retorna com seu som exclusivamente cru e brutal, entregando músicas implacáveis ​​com um toque a mais de variedade e groove desta vez. Todas as doze músicas dos açougueiros atingem um som direto e limpo – resultando em hinos de metal viciantes para uma nova geração de thrashers!

O álbum é aberto pela brutal “Destruction”, com uma introdução atraente se transformando em um verdadeiro hino de thrash com guitarras afiadas como navalhas honrando o legado de mais de 40 anos da banda, onde o gênio Schmier reflete sobre os velhos tempos. Como o título Birth Of Malice sugere, liricamente, Schmier mergulha fundo em erros humanos – como comportamento egoísta em “Greed” e “Evil Never Sleeps”. Uma declaração clara é feita com carnificina em “Scumbag Human Race”, explorando os erros que a humanidade comete e pressionando as autoridades em seu refrão memorável “I will count your days!”. A mesma atitude rebelde pode ser testemunhada no estrondoso “No Kings – No Masters”. DESTRUCTION também muda para tópicos futurísticos no álbum, como a influência inconsciente da tecnologia e novas formas de guerra em “Cyber ​​Warfare”. Para fechar este tour de force brutal com uma nota positiva, as lendas do thrashing celebram sua forte aliança com os colegas do metal Accept apresentando sua própria versão do clássico neck breaker “Fast As A Shark”.

Todos esses tópicos pesados ​​são combinados na arte da capa brutal, projetada pelo talentoso artista húngaro Gyula Havancsák, conhecido por seus trabalhos para bandas como Accept, Kreator e Blind Guardian. Birth Of Malice foi gravado no Little Creek Studio da Suíça por V.O.Pulver, e o guitarrista Martin Furia mixou e masterizou a obra-prima no The Black Mancave em Hannover, Alemanha. DESTRUCTION se marca mais uma vez como uma máquina de metal compacta, alternando entre thrash implacável e momentos melódicos intensos, provando que eles estão mais do que prontos para massacrar novamente neste novo álbum e em seus próximos shows ao redor do mundo!

DESTRUCTION live on tour 2024/2025:
22.03.25 BE – Aalst / Sint Annazaal vzw

Festivais 2025
11-14.06.25 DE – Gardelegen / Metal Frenzy Open Air 2025
30.07-02.08.25 DE – Wacken / Wacken Open Air 2025
13-16.08.25 DE – Dinkelsbühl / Summer Breeze Open Air 2025

DESTRUCTION é
Schmier – Baixo e Vocal
Martin Furia – Guitarra
Randy Black – Bateria
Damir Eskić – Guitarra

FOTO DE CAPA POR ELENA VASILAKI

DESTRUCTION online:
Website
Facebook
Instagram
Napalm Records