Firebug é uma banda americana liderada pela estilosa Juliette Tworsey,  que traz a vibração de rock poderosa que mistura a psicodélica clássica do final dos anos 60 dos anos 70 com instrumentais orgânicos, rock moderno e um toque de blues completando com o estilo vocal melódico e original de Juliette Tworsey. Ao ouvir a música sentimos que estamos em uma viagem ao clássico ‘Woodstock’ com um som característico mas moderno.

“No Return” foi gravada na Clocktower Recorders Joshua Tree California. Projetada e mixada por Charlie Stavish (Jenny Lewis / Starcrawler) Produzida pelos Two J’s. Masterizado por Randy Merrill Sterling Sound NYC.

FireBug começou sua jornada musical no bairro de Wicker Park pelos nativos de Chicago Juliette Tworsey e Jules Shapiro. Juliette e Jules se conheceram por meio de um amigo em comum que pensava que eles deveriam se reunir e trabalhar com música, já que tinham gostos e influências musicais semelhantes. A banda então se mudou para Los Angeles e morou em Silverlake, apresentando-se em locais famosos como The Viper Room e The Echo. Depois de gravar seu primeiro álbum “Season For Change”, a banda decidiu fazer uma mudança e se mudou para Nova Orleans, onde gravaram seu segundo álbum pela Spectra Records “Wandering Soul”.

Recentemente, eles moraram em Joshua Tree, Califórnia, onde eles encontraram Joseph Noval e Matt Lucich em 2020 para gravar sua sessão de gravação mais recente na Clocktower Recorders trabalhando com o engenheiro Charlie Stavish. O último single do FireBug, “Run”, lançado em 23 de fevereiro de 2021, foi gravado e mixado em Joshua Tree no Rancho De La Luna. Produzido por Chris Goss (Queens Of The Stone Age).