Nessa noite fomos pegos, não de surpresa por um, mas a surpresa veio logo depois, com o triste cancelamento do Twisted Sister do Bangers Open Air, por conta de complicações com a saúde do vocalista Dee Snider.

Mas, logo depois, outros dois nomes caíram no festival e esses foram o Cobra Spell e o Eluveite, que informaram estar saindo do cast do festival e informamos tudo aqui, ainda deixando claro que hoje teríamos novos nomes.

Já anunciados os nomes dos substitutos e podemos afirmar que são nomes de peso e referência é um Headliner que levanta a questão: quem será a ou o vocalista? 

Mas, vamos por partes, entram no line-up do Bangers Open Air o trio mais brutal que o Brasil já revelou, o Krisiun é um dos maiores nomes do Death Metal do mundo e sempre apresentam um show direto, sem delongas e com um nível de brutalidade único.

Já o Ambush é a segunda banda que chega para o festival, a banda que aposta na sonoridade clássica do Heavy Metal, a banda Sueca adiciona mais peso e entregará um show empolgante a todos os fãs do estilo e que anseiam por essa sonoridade.

O grande Headliner, que entra no lugar do Twisted Sister é um nome já bem conhecido por todos, o Arch Enemy entra no cenário e promete entregar um bom show, mas até Abril desse ano, todos teremos uma pergunta: QUEM SERÁ A (OU O) VOCALISTA DA BANDA? 

Já no “apagar das luzes” de 2025, o domingo, 24 de Novembro, foi um dia atípico com a notícia da saída de Alissa White-Gluz da posição de frontwomam da banda, papel esse que já ocupada a longos anos, após a aposentadoria da antiga vocalista, Ângela Gossow.

A banda vem para encerrar o dia 25 de Abril, sendo uma das grandes atrações do festival. 

Com essas alterações, temos aí, mais uma vez o maior festival de Metal do Brasil completo e os dias 25 e 26 de abril prometem ser dias especiais para nós, o público mais apaixonado pela música pesada.