A IDL Entertainment, responsável pela turnê da banda ucraniana JINJER na América Latina emitiu o seguinte comunicado sobre os shows que não chegaram a acontecer na Costa Rica, no México, na Colômbia, no Perú, no Chile, na Argentina, no Uruguai e no Brasil:
Alguns dias atrás, tivemos que suspender a turnê do JINJER e retornar aos nossos países. A verdade foi algo que nos fez a todos desmoronar, espiritual e economicamente. Mas isso não significa que estamos com os braços cruzados, porque dentro do nosso trabalho existe um ponto-chave: “resolver problemas“.
A turnê do JINJER será remarcada para este ano. É difícil definir neste momento quando exatamente devido a toda a incerteza que o coronavírus gerou e continua a gerar globalmente, mas estamos trabalhando nisso.
Sempre com muita energia, ansiosos e extremamente gratos a vocês, fãs, que são o motor de tudo isso e seu apoio, que é muito apreciado, tanto pela banda quanto por nós. Agradecemos também a todos aqueles que querem e têm a possibilidade de não estar em cima dos produtores locais, para que devolvam o dinheiro dos ingressos dos shows cancelados, que realmente mostram o amor que têm por nós, pelos produtores locais e pela Jinjer. Isso realmente ajuda neste momento.
Esperem, haverá novidades em breve. Apertem os cintos, porque quando esta situação se estabilizar, ficaremos mais fortes do que nunca! Saúde a todos e por mais música!
дуже дякую
Alguns shows chegaram a ser realizados, antes da maioria dos países do continente e estados brasileiros fecharem suas fronteiras e proibirem eventos com aglomeração de pessoas devido a pandemia global do novo coronavírus (Covid19), como os shows de San Salvador (El Salvador), Cidade da Guatemala (Guatemala) e Guadalajara (México).
Confira fotos dos shows no Headbangers Latino America nos links abaixo: