John Dolmayan, baterista do System of a Down, compartilhou uma foto da garota Secoria Turner, morta no último sábado durante um protesto pelo dia da independência americana, onde um disparo efetuado por um integrante do grupo BLM acabou atingindo a criança. 

O baterista usou a seguinte legenda junto à foto: “O suposto movimento das vidas negras nunca teve legitimidade na minha opinião e sempre foi uma ferramenta de arrecadação de fundos e propaganda do Partido Democrata. Juntamente com a antifa, eles se mostraram inimigos do povo dos Estados Unidos e adotaram a ilegalidade encorajada por uma mídia sensacionalista e as elites idiotas de Hollywood que as procuram em todas as oportunidades. Elas serão levadas à justiça, mas quando? Quantos mais inocentes precisam ser assassinados antes de voltarmos aos nossos sentidos.

Após ser confrontado por um seguidor, ao dizer que o músico não se posiciona quando há algum ato de racismo sistêmico, Dolmayan respondeu: “Não há racismo sistêmico no país”. Estados Unidos. Cite um exemplo