A banda irlandesa de rock alternativo pós-punk, Movment, acaba de lançar o single e o videoclipe de “We all must go“. Embora as guitarras e o baixo sejam o coração de seu som, é difícil ignorar os eletrônicos que se infiltraram O núcleo do Movimento. Um inquérito sobre a jornada ao Grande Rio Negro que nos espera, para onde está indo, ninguém sabe … Todos nós temos que escorregar para ele algum dia. Estamos nas margens dele o tempo todo. É uma jornada isso é inevitável. Todos nós devemos ir.
O Movment lançará um novo álbum, Transformation, no Distort The Scene em 02 de dezembro de 2021. A faixa principal do álbum é We All Must Go. As 10 faixas foram gravadas no End of Light Studios, Mullingar, Irlanda e mixadas em Milocco, Londres e masterizadas por Jerome Schmitt no The Airlab.
Eles são mais escuros do que claros, mais fortes do que fracos, mais diretos. Movment produz música rock alternativa crua, intensa, envolvente e real com guitarras, eletrônicos, baixo, bateria e experimentos com som. Embora guitarras e baixo sejam o coração de seu som, é difícil ignorar a eletrônica que se infiltrou no núcleo do Movment. Os movimentos são difíceis de definir e irão evoluir mais à medida que a música avança.
Existe uma divergência na sociedade. O novo álbum “Transformation“, que será lançado em dezembro de 2021, explora essa situação. Somos bombardeados com informações, opiniões, pontos de vista e palavras. Afogamo-nos em ideias, em soluções, em propaganda. Precisa haver uma Transformação de onde estamos agora.