Luiz Oliveira, exímio guitarrista da baixada Santista e atualmente uma das grandes referências no instrumento, disponibilizará “Ohana”, seu conceitual e eclético álbum como guitarrista solo, dia 30 de abril em todas as plataformas de streaming. Esse trabalho nasceu do despertar dos sentimentos de paternidade do músico, passeando pelas harmonias do Jazz, Fusion, das sutilezas da música brasileira unindo-se com à energia e a complexidade das improvisações do Blues e Rock.
Faça já o seu Pre-Save digital em https://onerpm.link/927572679294
https://rebrand.ly/luizoliveira_ohana_buy
https://luizoliveiragtr.mercadoshops.com.br
Filmagem e edição por Gabriel Panza (Estúdio Wave – Santos/SP)
Luiz Oliveira – Guitarra e Vozes Konnakol
Bruno Conde – Violão de Nylon
Caio Fernandes – Baixo, bateria, outros arranjos e produção
Produção, Script e direção do vídeo por Gabriel Panza e Fran Matos
Filmagem e edição por Gabriel Panza (Estúdio Wave – Santos/SP)
Luiz Oliveira – Guitarra
Caio Fernandes – Baixo, bateria, outros arranjos e produção
“Essa faixa é a balada do CD. Representa o momento nebuloso que é não saber o que vai acontecer, com perguntas e dúvidas em nossas cabeças se um dia seriam atendidos. É uma música que surgiu como uma resposta a uma viagem de trem, onde eu pego minha esposa olhando para o nada, Viajando em seus pensamentos após anos de uma luta particular. Após algum tempo, encontrei a filmagem desse passeio e a música simplesmente começou a se desenhar, como uma trilha sonora daquele momento. Anos atrás, pedimos em oração para a Santa Terezinha das Rosas a bênção de nos tornarmos uma família de 3. Um belo dia encontrei a merendeira da escola que eu estudava quando criança e ganhei uma rosa amarela! Na hora soube o que estava por vir. Para o videoclipe, Gabriel Panza captou toda a história por trás da música e com uma sensibilidade incrível dividiu-o em duas partes distintas!”, finalizou Luiz Oliveira.
Mais informações:
Luiz Oliveira iniciou sua carreira artística no início dos anos 2000, com destaque para o grupo de Rock Progressivo Metal Jam, conquistando notoriedade em importantes veículos de comunicação e na crítica especializada do Brasil e exterior com álbuns sendo distribuídos em 5 países diferentes.
Durante sua carreira de quase duas décadas, dividiu palco com grandes nomes da música instrumental e do meio Rock e Metal nacional, como Edu Falaschi, Mozart Mello, Michel Leme, Zuzo Moussawer, Cacá Barros, Cristopher Clark, Mauro Hector, Maestrick, Dani Varani (substituindo Edu Ardanuy), entre outros. Além de receber elogios de grandes nomes da música mundial, como por exemplo Jason Becker (em sua própria página do Facebook) e Michael Angelo Batio, esse último em um evento na qual Luiz fez a abertura.
Fundador do Instituto Luiz Oliveira Guitar Team, atua como professor de música há mais de 15 anos, sendo responsável pela formação de inúmeros músicos da baixada santista, incluindo professores do próprio instituto. Foi responsável pela trilha sonora da encenação da Fundação da Vila de São Vicente (2012), considerado o maior evento teatral em areia de praia do mundo, contando com um grupo de cerca de mil atores e que foi estrelada por grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Francisco Cuoco, Humberto Martins, Alexandre Borges, Werner Schunemann, Julia Lemmertz, Cecil Thiré, Isadora Ribeiro, Ney Latorraca, Luigi Baricelli, Bianca Rinaldi, Ary Fontoura, entre outros.
Para fãs de: Jason Becker, Joe Satriani, Ritchie Blackmore (ex-Deep Purple, Rainbow, Blackmore’s Night), Steve Vai, John Petrucci (Dream Theater), Joe Bonamassa, Michael Angelo Batio, Kiko Loureiro (ex-Angra, Megadeth), Steve Hackett (Genesis), Eduardo Ardanuy (ex-Dr. Sin, Sinistra), Pepeu Gomes, Luís Carlini, Robertinho do Recife, etc
Mídias Sociais/Contatos:
Site: www.luizoliveira.net
Instagram: www.instagram.com/luizoliveiragtr
Facebook: www.facebook.com/luizoliveiraguitar
Youtube: www.youtube.com/luizoliveiragt
Email: luizoliveiragtr@gmail.com