A internet do mundo do Metal parou, muito triste com a notícia da partida de Pinche Peach, nome artístico de Ciriaco Quezada, infelizmente faleceu pela manhã, decorrente de problemas cardíacos.

A nota da banda diz da seguinte maneira (tradução retirada do site Igor Miranda):

Diz a nota:

“Nunca pensei que teria que fazer algo assim. Isso não é fácil para mim. Então aqui estou eu com uma notícia de partir o coração. Essa notícia dói mais do que qualquer outra coisa que já anunciei aqui antes…

Pinche Peach do Brujeria faleceu ontem à noite devido a complicações cardíacas graves.
Ciriaco Quezada (Pinche Peach) 24 de novembro de 1966 — 17 de julho de 2024.

Como um membro de longa data do Brujeria, ele era o rosto desmascarado do Brujeria! Ele era a ‘estrela’ de todos os nossos vídeos de música. Vídeos como ‘La Migra’ a ‘El Patron del Reventon’.

A banda e eu sentiremos muito a sua falta. Nós o amamos e amamos trabalhar com você! Você nunca será esquecido!! Ele era meu melhor amigo, meu irmão, meu companheiro de banda e meu primo.”
Clique aqui para a postagem no Facebook da banda.
Com essa perda, nós do Headbangers Brasil entramos em contato com duas pessoas no qual trabalhou com a banda em suas últimas passagens pelo país.
Marcos Paulo – Dark Dimensions
O produtor Marcos com o vocalista
“Trabalhar com Pinche e com o Brujeria é extremamente fácil, a banda é muito profissional e durante a tour deles conosco, sempre foram solicitos, responsáveis e educados, fazendo tudo de acordo com o qual combinamos. Será uma pena não rever Pinche Peach
Janna Souza – DM Entretenimento
Meu contato pessoal com o Peache foi na tour em comemoração aos 30 anos do álbum “Matando Gueros” no Brasil.
Foram duas datas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e quase 4 dias juntos, onde eu pude conhecer mais um pouco da história do Ciriaco. Mesmo com algumas dificuldades que passou na vida, Peache preferiu se divertir com a música.
Peache era a “Cara Limpa” do Brujeria, gentil, educado, divertido e sempre bem-humorado, é assim que todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, de conviver um pouco com ele, sabem que o Brujeria, fãs e amigos, perderam um ser humano maravilhoso. Peache era uma pessoa muito simples, não era apegado a materialidade, valores, ele dizia que simplicidade era a base de tudo para vivermos bem. Que agora, ele possa descansar em paz, deixou seu legado e jamais vamos esquecer dessa pessoa carismática que ele foi.
Nós do Headbangers Brasil (aqui) estivemos em sua última apresentação pelo Rio de Janeiro, no Kool Metal Fest, que foi uma noite ótima, conforme vocês podem conferir abaixo. Desejamos, a todo o Brujeria nossos sinceros sentimentos a esse infeliz acontecimento.