A internet do mundo do Metal parou, muito triste com a notícia da partida de Pinche Peach, nome artístico de Ciriaco Quezada, infelizmente faleceu pela manhã, decorrente de problemas cardíacos.
A nota da banda diz da seguinte maneira (tradução retirada do site Igor Miranda):
Diz a nota:
“Nunca pensei que teria que fazer algo assim. Isso não é fácil para mim. Então aqui estou eu com uma notícia de partir o coração. Essa notícia dói mais do que qualquer outra coisa que já anunciei aqui antes…
Pinche Peach do Brujeria faleceu ontem à noite devido a complicações cardíacas graves.
Ciriaco Quezada (Pinche Peach) 24 de novembro de 1966 — 17 de julho de 2024.
Como um membro de longa data do Brujeria, ele era o rosto desmascarado do Brujeria! Ele era a ‘estrela’ de todos os nossos vídeos de música. Vídeos como ‘La Migra’ a ‘El Patron del Reventon’.
Foram duas datas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e quase 4 dias juntos, onde eu pude conhecer mais um pouco da história do Ciriaco. Mesmo com algumas dificuldades que passou na vida, Peache preferiu se divertir com a música.
Peache era a “Cara Limpa” do Brujeria, gentil, educado, divertido e sempre bem-humorado, é assim que todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, de conviver um pouco com ele, sabem que o Brujeria, fãs e amigos, perderam um ser humano maravilhoso. Peache era uma pessoa muito simples, não era apegado a materialidade, valores, ele dizia que simplicidade era a base de tudo para vivermos bem. Que agora, ele possa descansar em paz, deixou seu legado e jamais vamos esquecer dessa pessoa carismática que ele foi.“